cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Rework ou mini Rework na Leona para expandir suas lanes

Sei que existem alguns caras que jogam de Leona top, poucos, mas eu queria ver algumas mudanças no kit dessa campeã que fizessem ela expandir para outras Lanes como o próprio top mesmo.
O kit dela é muito específico para suporte apenas e ela tem um design muito foda que se encaixaria facilmente como uma lutadora.

Plis Riot

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Então... A Riot não curte muito suportes fora do Bot, como foram os famosos TK top, Soraka top, Pyke mid... Eventualmente eles nerfam o champ ate q ele só possa ser usado como sup mesmo...

Highlighted

@Lee MyKami 

O problema não é ser supp fora do bot. O problema é ser um meta abusivo, anti-jogo e OP.
Ser diferente n é justificativa pra poder ser OP de graça. Soraka mesmo é o melhor exemplo, de uma mecanica que era ridicula de forte, anti-jogo e frustrante de se enfrentar. Tanto que tinha win-rates absurdas.

Mas o pessoal só usa o diferente quando ta OP mesmo. Ai quando ta nerfado e não ta acima da curva, ninguém usa :v

@Brave Bird 

Acho que se deve por Leona requirir muita sinergia com ela, por causa da passiva. Se ela pudesse estourar a propria marca da passiva, ela seria um toplaner otimo (não que seja muito ruim como é, honestamente), porém iria deixar o poder de 1v1 dela como suporte alto demais, então teria que ser compensando nerfando outro lugar dela.

Highlighted

Sim, o champ estar free pdl em outra lane é foda mesmo. O que eu queria era uma mudança p ela ter autonomia balanceada numa rota solo, assim como outros champs tbm como Pyke e TK.  
O Sett é um ótimo toplaner e ainda se dá MUITO BEM como Sup, a Riot deveria fazer uma engenharia reversa nesse tipo de situação pra fazer Sups como Leona, Pyke, TK até Taric, tem uma lane sup forte e uma lane solo decente sem exagero

Highlighted

O negocio é que Colossos e Fiora estão fortes na toplane nessa season, e eles são naturalmente counters de Tanks. Então Leona, mesmo que não tenha um kit ruim pra ser um toplaner, se encaixaria com dificuldade na situação que o meta do Top se encontra.

Adoro leona e sempre quis jogar com ela, mas sou HORRIVEL com ela. Meus engages sempre dão errado no bot, e se desse, jogaria ela top mesmo :v
Highlighted

Espero que eles NÃO façam isso , pq o kit dela é perfeito e nao é um kit ultrapassado como alguns .
Highlighted
Barão
Barão

Eu gosto de ver campeões versáteis, que jogam em várias lanes. Apoio, @Brave Bird 

Highlighted

@Procuro duo Fiel eu concordo, só acho meio foda alguns suportes terem kits funcionais apenas como suporte, enquanto top laners, mid laners como Swain, Sett, etc, têm um kit ótimo para lane deles e ainda se encaixam muito bem como suporte também.