Jogo LoL a 4 anos, no começo o jogo era divertido, e a cada atualização e season que vinha eu ficava mais animado pra jogar. Hoje a cada atualização ou champ novo eu me desanimo cada vez mais. Sett, um champion que tem 2 skillshots, o E que se você bater a cabeça no teclado você acerta, e o W, que por mais fácil que seja de você desviar, mesmo assim, se ele acertar chega a dar 300 de TRUE DAMGE (?????) NÍVEL 1. Mordekaiser, o champion que mesmo se a pessoa que estiver jogando com ele estiver com 900ms ele vai te dar AA e te matar com a passiva, isso sem falar que o R dele simplesmente tira alguém da TF né, então sabe aquela lane que você stompou de Kalista? Pois é, por mais feedado que você esteja, e melhor tenha jogado o game todo, você não vai ganhar. Pq? O Mordekaiser 0/8 do time inimigo vai fazer 2 itens de armadura e ganhar metade da vida em shield e cura clicando W, e mesmo assim dar 300 de dano mágico crítico, ah, e se você não fizer QSS quero ver fazer qualquer coisa no jogo inteiro. Akali, um champion que te divava nível 2, e que a riot só nerfou pq a comunidade INTEIRA reclamou do champion, e mesmo depois de 20 nerfs o champion continua ''Jogável''. Guardei o melhor pra final, ele mesmo: Aphelios 😄 oq falar de um champ que DA PENTA CLICANDO R e que até mesmo os PRO PLAYERS ja disseram que ele é um bonecão?
Depois de tudo isso, quer pedir pra vocês: POR FAVOR não deixem a riot **cogumelo do Teemo** o game, façam alguma coisa, mostrem pra eles que o game ta uma merda...
É meio situacional tudo isso. Senna, aphelios, mordekaiser... As vezes depende do campeão que você está utilizando que é incapaz de fazer algo de melhor contra esses mesmos campeões.
Um exemplo básico Rammus Vs master yi ou urgot. Rammus vence na maioria das vezes e o que te proporciona ganhar do rammus é a capacidade de evoluir e fazer jogadas melhores.