cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Games é uma empresa patética que fode cada vez mais o game. (E eles sabem disso)

Jogo LoL a 4 anos, no começo o jogo era divertido, e a cada atualização e season que vinha eu ficava mais animado pra jogar. Hoje a cada atualização ou champ novo eu me desanimo cada vez mais. Sett, um champion que tem 2 skillshots, o E que se você bater a cabeça no teclado você acerta, e o W, que por mais fácil que seja de você desviar, mesmo assim, se ele acertar chega a dar 300 de TRUE DAMGE (?????) NÍVEL 1. Mordekaiser, o champion que mesmo se a pessoa que estiver jogando com ele estiver com 900ms ele vai te dar AA e te matar com a passiva, isso sem falar que o R dele simplesmente tira alguém da TF né, então sabe aquela lane que você stompou de Kalista? Pois é, por mais feedado que você esteja, e melhor tenha jogado o game todo, você não vai ganhar. Pq? O Mordekaiser 0/8 do time inimigo vai fazer 2 itens de armadura e ganhar metade da vida em shield e cura clicando W, e mesmo assim dar 300 de dano mágico crítico, ah, e se você não fizer QSS quero ver fazer qualquer coisa no jogo inteiro. Akali, um champion que te divava nível 2, e que a riot só nerfou pq a comunidade INTEIRA reclamou do champion, e mesmo depois de 20 nerfs o champion continua ''Jogável''. Guardei o melhor pra final, ele mesmo: Aphelios 😄 oq falar de um champ que  DA PENTA CLICANDO R e que até mesmo os PRO PLAYERS ja disseram que ele é um bonecão?

Depois de tudo isso, quer pedir pra vocês: POR FAVOR não deixem a riot **cogumelo do Teemo** o game, façam alguma coisa, mostrem pra eles que o game ta uma merda...

4 RESPOSTAS
Highlighted

A mesma história de sempre que ja li 1001x nesses anos de fórum.
"O jogo era mais divertido a 10 anos atrás"
"A empersa é mercenaria"
"Eles deixam o jogo ruim de proposito"

Cara, a empresa tem seus problemas e até eu reconheço, mas se o jogo ta TÃO HORRIVEL assim como o pessoal que reclama falam, pq continuam jogando então? Eu juro que não entendo a logica de alguem que fala que o jogo perdeu a graça a 3 anos atras, mas continua jogando o jogo ainda todo o dia.

Pessoal parece que xing a empresa por moda pra parecer revolucionario, não tem nada de novidade aqui...

Highlighted

É meio situacional tudo isso. Senna, aphelios, mordekaiser... As vezes depende do campeão que você está utilizando que é incapaz de fazer algo de melhor contra esses mesmos campeões.

Um exemplo básico Rammus Vs master yi ou urgot. Rammus vence na maioria das vezes e o que te proporciona ganhar do rammus é a capacidade de evoluir e fazer jogadas melhores.

Highlighted

O cara ao invés de fazer um post reclamando desses champions fez um post reclamando da empresa, ué?
Highlighted

League tem cerca de 30 champs que quando ingame estragam a experiencia. Ainda tem uma grande maioria que se salva. Porem a riot ta pouco se lixando pq esses top 30 sao "legais" pra quem usa, pq em teoria eles ganham o jogo pra vc soh pelo kit. As pessoas q usam eles sao toxicas em sua grande maioria e vao toda hora pra cima tentando matar afinal eh oq o champ faz, ou no caso de outros champ (sup) nao fazem nada o jogo inteiro e rezam pra alguem ficar forte e carregar.
Esse top 30 tem todas lanes, adc, mid, top, sup, jungle.
A entao todo mundo deveria jogar com eles oras... nao, o jogo tem 150+ champs e nao eh justo forcar usar algo soh pq a incompetencia da riot cria coisas quebradas, e ate uma crianca consegue ver q ta quebrado.

Sem contar o matchmacking toxicos, itens q nao abrem leque de possibilidades, runas com danos em todo canto, stats dos champs com dano altissimos. Players subindo elo sem aprender o jogo. Favorecimento de skins (nao q eu compre).

Elojobs? Smurfs? Compra e venda de contas?

Posso falar do client? Nem comento maestria e eternos.

O que nao falta nesse jogo eh sistema toxico e/ou quebrado, unica coisa que segura jogador eh o vicio simples assim, maioria ta drogada.

Pra minha sorte nessa quarentena fiqueo preso em um lugar com internet ruim e seria impossivel jogar oq esta me ajudando a me limpar disso.

Entao respondendo a quem ta falando "aff mais um e blablabla" tem que ter mais um mais dois e mais todos pra ver se essa empresa patetica cria vergonha na cara e arruma essa bosta de jogo, ou assume o fracasso e deleta essa merda pras pessoas poderem se curar dessa droga legalizada.