cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot Games: Deixe a gente trocar as runas ateh 1:30 min dentro do jogo.

Altas vezes a gente esquece ou nao consegue mudar as runas as tempo no lobby, seria muito da hora se a gente pudesse seletar elas ateh pelo menos 1:30 in-game..... Com ctz ja deram essa sugestao mas fica ai novamente anyway

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

N acho q seja certo... as runas já aparecem pro outro time na tela de loading, imagina lá vc que o cara ta com colheita e do nada, nos primeiros 1.30 de game ele muda a runa...

Highlighted

Podiam dar uns 5 ou 10 a mais tipo Cs faz antes de começar a partida tipo TODO MUNDO pickou o champ eles da 30 segs quando acbar mais uns 5 ou 10 so pra TER CERTEZA.
Nao vai da pra mudar Ingame porque ia "bugar" a nova tela de carregamento :/.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

sempre da pra ver a runa no tab
Highlighted

um botao de "ready" seria da hora talvez
Highlighted

Eu sei mas a "ideia" da nova tela de mostrar as runas ia ser INUTIL saca?

Highlighted

Ah ta eu nao sabia que ia rolar esse lance ai

Highlighted

A ideia do botao "ready" e boa hein seria UMA GRANDE AJUDA

Highlighted
Arauto
Arauto

hmm...vamos ver
se cada jogador levar 12s pra escolher seu champ (o que obviamente não ocorre e boa parte demora bem mais), isso já dá 2 mins de saguão. Aí vc ainda tem o tempo pós saguão pra se preparar

Sério que vc não é capaz de em ao menos 3 minutos arrumar as runas? Ou vc fica muito tempo no whats enquanto tá rolando o saguão ou não tem nenhuma noção das runas. Se for a 1a, bora acordar pro jogo, se for a 2a, bora estudar o que as runas fazem pra saber o que vc tá pegando

Agora querer deixar geral ficar trocando de runa depois do jogo, já tendo visto as runas dos oponentes é totalmente sem nexo
Highlighted
Lenda
Lenda

Acho que isso é tempo demais.
Highlighted

Não, péssima ideia.
Isso é um jogo de estratégia, que já começa nos picks e bans.
Por exemplo, o Vladimir é um pick que pode ser flexionado no top ou no mid. Então, dependendo dos picks, você pode deixar o seu adversário em dúvida se vai colocar magic resistence ou não, porque você não sabe se ele vai na sua lane.
No entanto, caso mudar as runas dentro da partida fosse algo possível, esse tipo de estratégia seria danificada e o mind gaming na seleção de campeões seria excluído.
Highlighted
Arauto
Arauto

Esquecer é um problema seu. Não dar tempo também. Comece a se ligar no game que começa nos picks e bans.