cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

(Riot) Item da Jungle deveria ser remodelado

Nesse tópico falarei um pouco sobre o por que acho que o Encantamento da Selva deveria ser remodelado. 

Primeiro farei uma introdução sobre os itens da selva, em seguida os seus benefícios e, por fim, o motivo pelo qual deveria ser remodelado, deixarei também uma sugestão. 

maxresdefault

Caçadores que se aventuram pela selva naturalmente precisam carregar o feitiço golpear o que abre a possibilidade de poder comprar na Loja a Manchete do Caçador ou Talismã como primeiro item, é essencial pois sem eles o caçador não evolui com rapidez na selva e tampouco aguenta fazer os campos, futuramente esses itens se tornaram um Sabre e, por fim, o Encantamento: Vermelho ou Azul. O primeiro se quiser ter um maior poder de duelo, este golpear dar ao caçador redução de dano e dano verdadeiro adicional nos ataques básico enquanto durar o efeito. O segundo, apenas aplica uma lentidão no alvo. 

A vantagem de fazer o golpear além do ganho de experiência e o sustento ao fazer os campos, é o custo benefício e o efeito do golpear. 

Porém, tenho observado que esse barato na verdade sai muito caro! 

source

Alguém pode até construir bancando o Julius, economia acima da qualidade, mas certamente perderá muito do potencial do campeão early game. Isso por que a Riot criou muitos itens mais interessantes que o Golpear que se forem feitos como primeiro item, a força que o campeão mostra cedo na partida é muito grande. 

A exemplo: 

Kayn vermelho que tem uma sinergia muito grande com a Dança da Morte, por conta da cura que é aplicada nas habilidades que causam dano em área. 

Kha'Zix e a Draktar por causa que sua ultimate reseta a passiva da Draktar e ele pode aproveitar o dano do item mais de uma vez em uma batalha. 

Graves que quando constrói Chuva de Canivete e Cutelo Negro como seus primeiros start itens fica muito móvel em um Duelo. 

A minha Kindred que quando construo Colhedor de Essência eu supro todas as necessidades dela, que é uma campeã de habilidade, e escala com AD/CRÍTICO e Tempo de Recarga, ainda ganho sustento de mana com esse item. 

etc. (...). 

Sempre um item de rota é melhor que fazer o Encantamento. 

Minha sugestão é que a Riot remodele o item para que sirva apenas para sustento, sem o efeito do golpear, e permita com que o caçador encante algum item da loja o substituindo por ele. Assim não ocupa espaço na bag. 

Fique basicamente com uma moldura, como os itens melhorados pelo Orn. 

maxresdefault

Riot deveria se reunir e discutir isso. 

banerzinho
1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: (Riot) Item da Jungle deveria ser remodelado

Saudades smite roxo da Season 5.
Curava muito, permitindo com que vários campeões tivessem sustento na selva.
Foi aí que surgiu o Karthus como jungler.