cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot: Jogue do seu jeito, mas só se eu achar conveniente.

Entrei no Surrender at 20 e vi que a Riot nerfou o Q da Soraia e agora só dá 60% de dano em minions. É impressão minha ou querem barrar a nova estratégia do competitivo? Foi assim com Viktor, Tahm Kench...

6 RESPOSTAS
Highlighted

'estratégia' kkkkkkkkkkkkkkkk
"Jogue do seu jeito" o caramba, o champ tá FREE PDL, qualquer ameba consegue stompar no top com isso, a Riot tem mais é que quebrar as duas pernas desses champs free pdl mesmo!
Não tô vendo no seu perfil vc pegar sua Akalizinha e jogar com ela de JG ou ADC, nem de leona top, nem de annie adc. Ah foi mal, eu esqueci que vc só lembra do "jogue do seu jeito" quando o champ tá FREE PDL né 🙂

Highlighted

Nossa vc é bem tóxico mesmo rs, uma coisa é nerfar pra dar chance pra outros, outra é nerfar pra tirar do jogo. Nerf no dano em campeões, ok, mas nerf no dano da clearwave é querer tirar do jogo. Me poupe amigão. Não jogo de Soraka, muito menos top, nem to jogando ranked ultimamente. Saiba diferenciar um nerf que ajude o inimigo para um nerf que tire o champ de vez do game.

Highlighted

eu concordo com a riot em tirar essas estrategias pra falar a vdd, os campeões tinham que ter funções mais definidas pq senão vira bagunça, tipo viktor tank que tinha um dano bizarro e tanka d+ ou karma que faz o mesmo. Ate os tanks como malphite e cho'gath que fazem ap e tem um resistencia alta. Agr se vc quiser fazer mesmo sabendo que o champ não faz tão bem essa função a riot não pode nerfa. ( Ai sim é jogue do seu jeito pq vc não vai ta se aproveitando de algo broken e sim de algo que tu invento.
Highlighted

Eu concordo com vc cara, tem estratégia mt broken, mas n acho que precisam barrar isso. Nerfa, mas nerfa pra balancear. Lembro do Wukong mid que era mto **bleep**ing roubado, ele pulava em vc de boa e te dava um dano totalmente incompatível com o tipo de campeão que tava contra ele. No top, levar aquele dano era insignificante, mas no mid onde os champs são mais papéis é mto tenso. Ai a riot nerfou o dano e balanceou, mas tirou a graça do campeão no mid, infelizmente. Só acho chato cagarem uma estratégia nova só pq tá quebrado, tem coisas que eles n fazem pra balancear, mas sim pra tirar do jogo mesmo. Eu confesso que n vi ngm jogar de soraka top ainda e fui procurar agora pouco sobre, mas um nerf desses num campeão que já tem dificuldade pra farmar é o fim do mundo. Aconteceu igual com o pyke, n queriam ele no top/mid e tiraram todo o clearwave que ele tinha, que era inclusive bem fraco. Acho legal testar coisas novas e sei o quanto é chato jogar contra essas estratégias, mas sei lá, n acho legal bloquear isso, sendo que a premissa da riot era que vc pode jogar do seu jeito. Infelizmente na prática n é assim...
Highlighted

Eu acho que essa estratégia ai só reflete um problema da toplane que é a dificuldade de vários bonecos melee lidarem com ranged.
Highlighted
Lenda
Lenda

Irmão, entendo sua frustração. Mas a Soraka realmente precisa tomar um nerf, não só por conta do competitivo, vc sabia q na coréia ela tem 54% de win rate, com uma taxa de escolha de mais de 8%, isso são números muito altos para deixar passar. O jogue do seu jeito infelizmente o pessoal só quer quando o campeão está muito forte, desbalanceado, eu admito q a Riot n sabe balancear o jogo bem, mas nesse caso ela acertou.