Highlighted

Riot Leia Isso

Querida Riot, Eu Queria Saber Porque Vocês Estragaram O Meu Adoravel Lol, Agr N Tem Como Jogar De Tank Pq QUalquer Item Ja Destroi Tank, N Posso Escolher MEu Campão E Nem USar Tp No Urf Porque Vcs Proibiram, N Posso Nem Criar Conta Pbe Para Testar Pq N Tenho Honra...

Quer Saber To Quase Desistindo De Jogar Esse Jogo, Saudades Do Lol Que Eu Gostava Tanto.

Obs: Riot Volta Com o Lol Antigo Para Nerfar Os Tanks, Ta Ficando Muito Chato Esse Jogo

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Riot Leia Isso

?

Vocês não tem provas!!! 

Highlighted

Você acha divertido ficar imortal e dando dano e enchendo de CC o mid/adc. Fora que você só não ganha acesso ao PBE se você tomou punição de chat ou seja você deve ser  tóxico. E não tem nenhum item que destrói tank isso é choro teu , tem que ser uns 3 de anti tank

Highlighted

quando eu fui criar uma conta pbe la falou que eu não podia  porque era obrigado ter honra 3

Highlighted

amigo, faz draktar youtmus rei destruido... todos esse itens some com tanks como malphite, maokai, poppy e outros mais e você vem me dizer que não tem nenhum item que destroi tank. 

Highlighted

provas do que?

Highlighted

Ata esses itens são horríveis contra tank o rei se fizer armadura já era.
Letalidade foi feita para matar squish

Highlighted

adshuasdhuasdhuasuhsadh
Pelo amor de deus, vocÊ morreu de malph pra um ADC que fez letalidade?
Aí tem que ser mt bobagem sua cara.

Letalidade é uma porcaria contra tanks.
Se um cara me pega um Malph e morre pra um adc de letalidade, significa que o malphite não sabe buildar.

Tanks estão fortes no momento, isso é um fato, pois eu posso afirmar isso sendo um Main tank.
Se você não gosta do jogo como está, beleza, desinstala e vai embora. Tem quem goste ^^
Highlighted

aham ok tão horríveis que se for um time full tank o cara da penta

Highlighted

Há, e eu falei Riot Leia Isso, ou seja, isso é pra Riot Ler

Highlighted

Bom, até pq um time todo com a mesma classe vai ser uma porcaria de qualquer jeito, não só full tank .-.

E ngm liga se vc pediu pra riot ler. Se os jogadores já não gostam do seu post e acham que você falou besteira, pq acha que a Riot gostaria?

Highlighted

Certeza que feedou uma Fiora
Highlighted

Você jura que mesmo que a Riot vai ler um post de um jogador chorão e os jogadores já acham besteira? Eu acho que não