cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot ama matar minha janna

Ir para a solução

:Champion42: ja foi um campeao balanceado e ate muito forte ai com :Iten3504: ela ficou 100% forte mais agora com nerfs nela e no :Iten3504: ficou impossivel de jogar de janna riot o campeao nao tem que ficar tao fraco mais nem tao forte entao ajuda ai Woman LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Riot ama matar minha janna

Ir para a solução
ae galera da o like e deixa sua opiniao

Ver Resposta em Destaque no post original

21 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ae galera da o like e deixa sua opiniao

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

isso e da riot msm

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

amham

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Mano de Main Sup para Main Janna a rito adora curtir com os champiões mais paple como :Champion42: mas isso daki apouco passa. Ainda vai ter a Seasom feitas para os sup`s !!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Mano de Main Sup para Main Janna a rito adora curtir com os champiões mais papel como :champion42: mas isso ja ja  apouco passa. Ainda vai ter a Seasom feitas para os sup`s !!!!

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução

acho q deviam baixar o cd do E dela e nerfar essa passiva q ai ela volta a ser sup pq atualmente tem q fz full ap e viram o adc pra ela fica boa

Highlighted

Ir para a solução

se adapte e supere. Era jogavel antes do turibulo com heal, por que não seria agora, sona, karma tantos sups que mudaram bastante ano passado e ainda assim sinto como se isso não mudasse em nada depois de algumas partidas, continuo a me sentir confiante com os champs.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

:Champion42: ela continua muito forte sim, falo pra você ela está com 52,79% de taxa de vitória, um suporte do entre os 3 melhores kda's do suportes. Só nami e taric estão a frente dela... Karma, Treshão do sucesso, Rakan estão muito piores em questão de balanceamento nessa pré temporada. 

Sem contar que com essa mudança a Janna ainda ganhou um match up favoravel quando precisa entrar de :Summoner14: pra ganhar uma troca. Denecessário buffar mais, que a rito lembre do Rakan,TaN"KESÃO" e Tresh do Amor!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

A Janna de todos os campeões do jogo, desde que foi lançada, é a que tem a maior média de winrate do jogo, acima dos 52%.

De onde você tirou que ela sempre foi balanceada? 

E ela não tá fraca, ela só parou de ser tão braindead igual era antes, que qualquer um jogava.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Coitadinha da janna n eh msm? So eh o sup com maior winrate,muito fraquinha e nerfada,tadinha! Te catar vai mlk.
Highlighted

Ir para a solução
Janna ficou ANOS com um dos maiores winrates de todos os suportes, ela já devia ter sido nerfada a muito tempo
Highlighted

Ir para a solução
Janna fraca? Aham, pode pá.

O champ consegue te dar mais de 200 de shield lvl 5, quase uma ult do shen, numa skill target basica, que ainda lhe da ad.
Desengage absurdo de forte e um bom CC, sem contar que abusa muito dos itens de supp utility.

Me diz, aonde que ela ta fraca?
Maior win-rate de supps do Platina pra cima, com mais de 53%.
Sendo que ela não é um champ tão complexo de jogar.

Um champ simples, e que sem se esforçar causa impacto abusurdo em partidas.
Velho, por favor, vai pesquisar antes de fazer afimações de "MATOU MEU CHAMP".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
@Gemada de Taric Não é nem target, é só você apertar E em cima da foto de quem você quer shieldar acima do map. Eu jogava de Janna antes da modinha do turibulo porque eu já achava ela desbalanceada pra caramba. A única diferença da Janna antiga pra essa, é que agora ela tem a força que ela tinha no level 3 mais tarde... Não é aquela coisa de ficar spammando o shield só pro cara farmar. Além de que aumentaram o range do AA pra ela ser mais ativa na lane. A galera aqui do fórum viaja, esses dias tinha gente falando que o Malphite era o pior champ do jogo. Vai entender. Aí você olha o elo da pessoa que fala... Nem preciso falar mais nada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
To jogando ranqueada de Janna, pra mim ta de boa, só que não se rusha mais turibulo.
Highlighted

Ir para a solução

reverteram isso do range do AA, tinha nego ja pensando em janna adc na epoca.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Os suportes encantadores, em especial os de escudo, ficaram super fortes dps que a rito mudou o Turibulo ardente. Eu adoraria que ele fosse deletado da loja, porém claramente nunca vão fazer isso, então acho que a riot deveria mudar ele de alguma forma, é mto broken na minha opinião.

Highlighted

Ir para a solução
Já estava na hora de nerfar, não só ela como lulu também, muita gente só subiu de elo por causa dessas desgraças free elo anos e anos fortes , dai quando baniam janna e lulu, jogavam que nem bronze, agora quero ver oque vão fazer para subir.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@o Hentai 240p o@  escreveu:
Já estava na hora de nerfar, não só ela como lulu também, muita gente só subiu de elo por causa dessas desgraças free elo anos e anos fortes , dai quando baniam janna e lulu, jogavam que nem bronze, agora quero ver oque vão fazer para subir.

Anos e anos fortes? kkk querido, acho que com o meta de Turibulo, foi a primeira vez que vi os supports utilitários como meta, até então ou era os tanks ou os magos. E o problema sempre foi o Turibulo e o Aery, e sempre serão