cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot deveria começar a vendar a droga que eles usam

Sério cara, olha essa senna, a comunidade INTEIRA reclamou do W da akali, ai vão lá e colocam outra habilidade parecida com ela, um Q do Xerath no champ e uma ult GLOBAL que da shield e dano. Parem de fazer skin da lux e comecem a vender a droga que o developers de champions usam que você vão ganhar mais dinheiro.

Tags (1)
10 RESPOSTAS
Highlighted

calma, deixa ela primeiro sair no PBE primeiro, mas acho que o E dela vai ser muito nerfado também.
Highlighted
Lenda
Lenda

el afaz café tbm, só faltava ter teleporte global
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Café?

Interessante.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

que choro gratuito, o boneco nem lançou ainda
Highlighted

Depois nerfam e fica tudo bem. Colocam delay na Ult pra tornar menos apelativa, etc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

so aceita vai ser melhor que o pyke a riot ta hypada nela tanto que nem lançou e ja teve skins dela
Highlighted

é camuflagem, só chegar perto que vai da pra ver
Highlighted

Blá blá blá, parem de fazer skin, blá blá blá, skin da Lux, blá blá blá, skin, skin, skin, blá blá blá.

Vocês não cansam. Sempre os mesmos argumentos.
Highlighted
Dragão
Dragão

Acabei de testar e não achei lá essas coisas. A ult dela não da muito dano (só 500 no rank 3, não é nada demais e é difícil de acertar) e o escudo não é grande, o E dela é ok, o Q e os AAs não dão tanto dano quanto um adc normal, o ponto mais forte dela é que da pra pegar 100% de crítico sem nenhum item de crítico (isso mesmo). Acho que ela vai ser só uma adc secundária com um pouco de dano e utilidade, não é lá essas coisas tbm na minha opinião
Highlighted

Ela pode tomar hit no Durante o E entao ta menos ruim ayaya