cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot está disney com o Rework da LB está horrivel pra farma

Mano vim cá falar da LB gostei muito do rework mais esta horrível pra farma essa nova joguei com ela algumas vezes no PBE na conta do meu amigo usando o pc dele joguei algumas vezes com ela e está horrível pra farma você precisa de usar W e R mais ai vem a riot como sempre trola e aumento demais o tempo da ult está muito grande vc precisa obrigatoriamente se quiser usa a ult mais vezes compra um eco pq se não fi ca horrível podia colocar essa passiva que tá no PBE pra pegar nos minions pra poder farma gostei muito do Rework da LB eu só achei desnecessário colocar a ult antiga mais né não vou reclamar sobre isso eu só queria que melhorasse algo nela pra farma pq não é só eu que estou reclamando do farme pode ver muitos YouTubers estão falando que a ult está com o tempo muito longo e que está horrível pra farma
6 RESPOSTAS
Moderação
Moderação

Poxa bacana sua sugestão, mas eu sugiro que você tente dar esse tipo de feedback no fórum do PBE que o pessoal que tá trabalhando nesse rework checa tudo lá. 

https://boards.pbe.leagueoflegends.com/en/

Arauto
Arauto

n vai ser ruim só pra lb farmar eles tão mudando a vida dos minions pra basicamente ninguem conseguir dar one shot nos minion de tras

Obg, precisa falar em inglês? Ou posso postar em português?

Acho que tem que ser em inglês, mas qualquer coisa joga um google tradutor e já era.

Tropa
Tropa

Nem sei o pq vão dar esse Rework nela, eu gosto bastante dela atualmente
Tropa
Tropa

cara vc tem problema ? essa lb e muito melhor que se riot volta com a antiga vai ser melhor coisa do mundo