cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Riot não aprende - Seena.

Compreendo que é bom inovar em mecânica para um futuro novo campeão, mas desde que seja saudável para o jogo.

- Estive olhando a Seena e uma habilidade me chamou atenção: 

Senna se transforma em uma nuvem de névoa negra, ganhando velocidade de movimento e camuflagem. Aliados que entrarem na área da nuvem também ganham velocidade de movimento e camuflagem. Ao sair da nuvem, aliados não podem ser clicados por inimigos até que cheguem muito perto ou ataquem. MAIS ESPORTES; 2019. 

Pois bem amigos essa habilidade é a mesma da Akali e seu W após ter sido reformulado. 

ANTES:

Depois: 

Akali solta uma proteção de fumaça. Enquanto estiver dentro da proteção, Akali se torna invisível e não pode ser selecionada como alvo de habilidades e ataques inimigos, além de receber Velocidade de Movimento. Atacar ou usar habilidades fará com que ela seja revelada brevemente. LEAGUE OF LEGENDS; 2018. 

Acabou não dando certo a habilidade era, e ainda é, tóxica. Riot para tentar consertar as coisas primeiro ficou só tocando nos tempos de recarga em cada pach e em seguida retirou a cura da Akali e por fim a imunidade de dano da torre.

- O que acontece é que Akali entra na cortina e não há como atacar ela por que os intervalos que ela aparece são curtos diferente da cortina anterior que eram mais longos e se alguém prendesse ela em um controle de grupo ela não conseguia entrar na proteção da cortina. Por causa dessa habilidade uma série de outra coisas se tornam extremamente difícil como gank a campeã, como brigar em equipe (por que a Akali joga a cortina no meio de todo mundo e fica batendo na back e não tem como dar resposta), trocar dano com ela na rota etc.

Agora temos Seena com a mesma habilidade que coloca o buff nos aliados.

Cabe ressaltar que antigamente campeões assim não era um problema pois a Pink (hoje transformada na :Iten2055:) revelava até campeões de invisibilidade como Vayne. 

Ou seja, tirava a Akali da cortina de fumaça. 

tirava um Akali da cortina de fumaça.

banerzinho
Tags (1)
4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

só vi as imagens

a pink continua revelando CAMUFLAGEM, que é oq a senna vai dar CAMUFLAGEM e não INVISIBILIDADE igual da akali atual e antiga

oq eu achei quebrado dessa skill é todo mundo ficar camuflado e não dar pra saber quem que saiu a nao ser que jogue uma pink, ou use a lente vermelha(vai da pra ver o contorno do campeao) ou chegue perto assim como toda camuflagem se revela quando vc chega perto
Highlighted

Essa habilidade é roubada só pelo simples fato de vc não conseguir clicar nem saber quem é quem no time inimigo
Highlighted

Exatamente...

Para os senhores que não tiveram uma BOA ESCOLARIDADE (Sem mimimi que fez Mestrado ou Doutorado,boa escolaridade independe disso,e a minha foi melhor),Eu vou traduzir :

A nova habilidade da Senna não tem nada a ver com a da antiga Akali,pelo fato da função dela ser:

-Deixa os inimigos UNTARGET,porém visíveis,e camufla eles de modo que a WARD PINK,é inútil por quê você já está vendo o inimigo.Ele não sumiu,ele não está oculto,você só não pode CLICAR NELE.

Espero ter ajudado. 

É roubado ? É sim... eu concordo,é doente ,mas todos os ADC'S dão IK e a comunidade não está 100% revoltada com isso,então,wharever.

The River´s will run red
Highlighted

É que esse vai dar 1K de dano mas sem vc saber daonde veio.

O CD dela vai ser absurdo de alto. Mas é uma skill e game acabou.

Acho injusto.