cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot não faz isso comigo, não me obrigue a abandonar o jogo.

Ir para a solução

gggg777.pnggggggg.pngEu gostaria de saber por que eu sendo bronze tenho que jogar contra dois gold e as vezes platinas. Eu estou penalizado por 5 partidas x 20 minutos, eu fui obrigado a quitar da partida antes de se formar, eu não vou jogar contra gold, eu nem prata som. A Riot está me punindo, só pode ser. Não faz isso comigo Riot pfv.  Essa imagem é apenas uma delas, mas tem casos piores.  

*https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1969233393/209906515?tab=overview 

riiot.pngrIOT.png 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Primeiro, nunca abandone a partida assim, você só se fode.

Sobre MMR, eu adoraria jogar contra gold e platina, acho que com certeza teria menos troll.

Por ultimo, sim, a Riot não se importa contigo e quer que você se foda, essa é a verdade. Já fui rebaixado 2x nos últimos 3 dias(recuperei o elo em umas das vezes) pq alguém simplesmente quita da partida, de propósito ainda. Mandar ticket não adianta, quem se ferra é você mesmo por não poder fazer nada pq a Riot não se importa. Inclusive se olhar minhas stats, raramente eu sou feeder e mesmo quando começo a lane jogando mal e morrendo consigo me recuperar e jogar o meu melhor, sendo normalmente o melhor do time. Entretanto tem jogador que não sabe morrer uma vez, tem jogador que nem aguenta perder uma galinha que resolve trollar, sabe o que a riot faz? Nada.

Esse sistema de só ganha pdl se ganha partida e perde pdl se perde a partida é um **cogumelo do Teemo**. MMR seria até mesmo insignificante se ajeitassem isso, você simplesmente seria recompensado por jogar bem mesmo perdendo, ou perderia muito menos pdl por estar jogando contra pessoas teoricamente mais fortes(elo).

Eu literalmente parei de jogar hoje, estou indignado e cansando de sofrer injustiças. A omissão e covardia da Riot é muito pior do que jogador abandonar a partida por rage.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O match making da Riot é uma verdadeira palhaçada mesmo, mas de qualquer maneira, ser Bronze e jogar com Prata é mais do que normal, justamente por que estatisticamente falando, ambos os elos possuem o mesmo nivel de gameplay. Agora estar caindo contra Gold já é mais uma questao de MMR tanto seu quanto do jogador em questão, seu MMR pode estar alto (podendo cair com jogadores de elos superiores) ou o dele está baixo, isso também é algo completamente normal, agora já estar caindo com Platina já está mais para exagero, afinal, mesmo que o match making seja um horror e o MMR impossivel de se saber e quase impossivel de entender, ainda sim é algo na qual não deveria estar acontecendo, mas bem, é Riot Games, recomendo parar de dar motivos para te punirem e comece a aceitar o nivel dessa empresinha que não está nem ai pros jogadores e sim para o lucro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Primeiro, nunca abandone a partida assim, você só se fode.

Sobre MMR, eu adoraria jogar contra gold e platina, acho que com certeza teria menos troll.

Por ultimo, sim, a Riot não se importa contigo e quer que você se foda, essa é a verdade. Já fui rebaixado 2x nos últimos 3 dias(recuperei o elo em umas das vezes) pq alguém simplesmente quita da partida, de propósito ainda. Mandar ticket não adianta, quem se ferra é você mesmo por não poder fazer nada pq a Riot não se importa. Inclusive se olhar minhas stats, raramente eu sou feeder e mesmo quando começo a lane jogando mal e morrendo consigo me recuperar e jogar o meu melhor, sendo normalmente o melhor do time. Entretanto tem jogador que não sabe morrer uma vez, tem jogador que nem aguenta perder uma galinha que resolve trollar, sabe o que a riot faz? Nada.

Esse sistema de só ganha pdl se ganha partida e perde pdl se perde a partida é um **cogumelo do Teemo**. MMR seria até mesmo insignificante se ajeitassem isso, você simplesmente seria recompensado por jogar bem mesmo perdendo, ou perderia muito menos pdl por estar jogando contra pessoas teoricamente mais fortes(elo).

Eu literalmente parei de jogar hoje, estou indignado e cansando de sofrer injustiças. A omissão e covardia da Riot é muito pior do que jogador abandonar a partida por rage.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Bronse jogar contra prata seria normal, se eu pudesse também estar com o time prata jogando contra bronzes, mas sempre eu estou com os bronzes jogando contra gold e prata. A empresa não tem a decência de vir aqui se explicar, afinal de contas "quem sou eu" 

Highlighted

Esse fórum aqui não serve para nada? A Riot não atende nossas reclamações? Existe algo que a gente possa fazer antes de abandonar o gamer? 

Highlighted
Não, não serve. Eles já me mandaram falar no fórum, mas a verdade, não adianta. Simplesmente fique frustrado.
Jogo o jogo justamente por ser em equipe, mas ser prejudicado é foda.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Olhei de novo, isso é ranqueada Flexível, o número de jogadores é muito inferior a soloq normal, jogar contra gold é até normal visto que tem muito menos gente. Talvez o principal erro seja o não balanceamento, mas pra ser sincero, como normalmente as pessoas jogam com 3 ou mais pessoas na equipe, também fica difícil equilibrar. Ranqueada Flexível é outro mundo.

De qualquer jjeito volto a falar de pdl, que poderia pelo menos ser mais justo independente do nível.
Highlighted

Não importa se é flex ou não, eu entendo que se pode misturar os elos, mas por que não misturam? Por que eu estou sempre com os bronzes? Preste atenção: eu não disse que cai um gold no inimigo, eu estou dizendo que todos são gold ou prata e platina, mas o meu time é sempre, sempre full bronze.

https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1969233393/209906515?tab=overview