cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot não pretende buffar a Lissandra e o Viktor?

Mano, a Lissandra ficou fraca desde que nerfaram o ganho de vida por nivel dela, que antes era 84 e agora é 75. Como diabos uma campea que precisa se expor tanto pra causar dano, tem uma das menores vida base do game no mid? O pick rate dela é quase irrelevante. O viktor tbm tá um **cogumelo do teemo**, pois o  primeiro upgrade do cajado  dele tá custando imorais 1250 de gold, enquanto os outros mid laners ja fazem capitulo perdido, ele tem q voltar com um anel. Não precisa dar um buff mt exagerado pra ambos, só presiva aumentar o ganho de vida por nivel da lissandra e diminuir pouca coisa do preço da primeira evolucao do cajado do viktor, só precisava disso no meu ponto de vista.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Olha, sei que eles considerados com outros midlaners, eles apanham, mas a diferença entre os 2, é que os 2 precisam der um early game razoável e esperar pro late game que eles ficam mt fortes. Ent acho que não precisaria de um buff neles no momento, só se estiver injogavel.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não jogo de Viktor então não sei, mas como main Lissandra eu acho que ela merece esse buff sim, não sei o que a riot tem contra a Lissandra, sempre tão nerfando aqui e ali nela mesmo não estando tão forte, sempre acham algo pra ferrar nela, como iam nerfar o Q dela ano passado de uma hora pra outra mesmo a campeã estando sumida no meta, e quando lançou o protobelt que a Lissandra voltou a ficar forte, nerfaram a vida dela e a riot insatisfeita ainda nerfou o item. Os pequenos buffs na mana que ela recebeu esse ano ainda sim não se comparam com o buff que ela merecia receber.

Highlighted

Eu jogo de Viktor, ou melhor gosto. Porque realmente, Adoro viktor, é um dos meus favoritos. Mas está muito absurdo de competir com ele contra QUALQUER outro mid. Dano fraco, Núcleos Caros, Escalamento Demorado. Se algum main viktor me provar o contrário eu peço desculpas e retiro minhas palavras. Mas na minha visão, simplesmente não dá para jogar de Viktor, é um mago ( devia ter uma lane decente, mas fica sem mana, não pode dar roam, é super vulnerável ), mas se você não pegar uma batata contra, é quase impossível fazer algo.

SALVEM O VIKTOR ❤️

Highlighted

Falando sobre á Lissandra atualmente, acredito que pelo fato dela apanhar na lane faze compensa o estrago que ela faz em uma tf, o fato que ela no late game consegue ter um dano em área MUITO alto na minha opinião por conta da ult dela que faz com que ela fique invulnerável e ainda dar um dano imenso, com isso em mente que seria capaz de um campeão que consegue sozinha iniciar uma fight usando E + FLASH + W + Q e ULT nela mesma, ela consegue explodir qualquer backlane e fica ainda invulnerável. Eu estava jogando alguns jogos ultimamente e cai com algumas Lissandra no time adversário e o fato dela sofrer na lane faze compensa o estrago que ela faz no late game, um control mage que consegue iniciar uma fight, tem dano em área muito alto ( mid indo late game ), e ainda com á ult fica inv e tendo em vista que zhoynas é um item core para ela, ela consegue ficar 5s inv dando tempo do time chegar para o engage ou de salvar ela, não nenhum motivo na minha opinião para buff á Lissandra no momento. Observação: Acabaram de nerf letalidade, talvez magos voltem á aparecer com mais frequência como está acontecendo com tanks. Caso descorde de algo que falei, comente ae vms conversar 😉
"Mil cairão á sua esquerda, dez mil cairão á sua direita, tu não seras atingindo, porquê quem derrubou todos foi você."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os dois campeos são muito fortes late game, se buffa o early game deles, ficarao muito quebrados .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !