cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot não sabe e não consegue nerfar o Jax.

Mais um nerf vai chegar no próximo patch, e ele quer atingir o Early do Jax denovo, só que o nerf é ridiculamente fraco:

-2 AD Base (70 para 68)

Nerf no DANO mínimo do Q que só vai fazer diferença quando o Jax UPAR o Q, que ele só upa depois do W e do E ficarem em nível 5, a maioria das matchups é assim.

Q) Salto atacante:

(80-240 para 65-225).

O único nerf que o Jax realmente vai tomar é o rework da Colhedora de Essência.

Sem falar que o item Lança de Shojin está vindo pro game.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Riot não sabe e não consegue nerfar o Jax.

Olha, minha opinião de um ex-mono Jax Platina III com mais de 600 partidas com ele:

Esse nerf no Q dele é considerável, já que a maioria dos jogadores de Jax mais experientes upam o Q de segunda skill pra ter maior mobilidade.

O rework do Colhedor vai afetar a maioria dos jogadores do Jax, eu pelo menos não gosto de usar ele, então, não, o Jax não irá enfraquecer, a não ser que você goste de usar o item (tem bastante gente que não gosta do Colhedor nele, eu sou uma delas).

No geral, não é um nerf grande (o nerf no AD base até que é considerável, já que o Jax já perdeu cerca de 3% do dano dele, e o Jax basicamente só causa dano).

Bem, para os jogadores de Jax Tank, esse nerf é basicamente nada.
Para os jogadores de Jax Hypercarry, é considerável.
Para os jogadores de Jax Bruiser/Colosso (eu), é até que considerável sim, mas não tão preocupante.

Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

na verdade ele precisa é de um rework, mudar a ult, w e melhora a passiva
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Dragão
Dragão

o q deixa o jax forte atualmente é vc buildar uma trindade e ja meter um colhedor de segundo item e virar o rei do split. O rework do colhedor com ctz vai abaixar a wr do jax. O nerf do Q é consideravel, pq 15 de dano a menos é bastante coisa pra uma skill q vc deixa lvl 1 até depois de upar o w. Resumindo , jax vai continuar estupido ate chegar a att dos itens de crit. Mas se pa fica a mesma coisa, pq a lança de shojin vai substituir o colhedor.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O jax ta forte mais ele aparece msm no Late game, pra mim exitem campeões que vc não teve deixar a partida chegar no late game, pois depois disso é complicado, por exemplo Jax, veigar , Vlad, Irelia, Nasus, e etc, pois esses full buld são muito difíceis de couterar. mas não tiro a razão de sofrer um nerf nele, pois esta muito forte msm
Highlighted
Dragão
Dragão

tirando o fato de q a maioria dos champs q vc falou tem lane relativamente forte , e dependente de skill match ups, e ter um mid game ja bastante forte e um late estupido , ta certo
Highlighted
Arauto
Arauto

@Chokkus @lose or gank top faz um topico foda ensinando como jogar de jax? pf 

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted
Dragão
Dragão

Então, isso que você falou (Trinity + Colhedor) é uma ótima build pra Jax HyperCarry.
Apesar de saber jogar com ela, eu não gosto, prefiro o Jax Bruiser, então eu faço Trinity + Hidra Titânica, só mudando em alguns matchups específicos (tipo Rei Destruído de segundo item contra GP, Pistola de first contra Dr. Mundo, etc).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Dragão
Dragão

Sim, vai abaixar o Win Rate, mas é o que eu disse, tem muita gente que não gosta e não usa o Colhedor no Jax, então quem não usa (como eu) vai continuar normalmente sem o item.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu ainda acho Jax de triny+pistola+Rei ultra op n morre! e come na porradaria
Highlighted

mais o colhedor vai virar a lança de shojin não?
Highlighted

Não, eles querem dar o rework pra voltar a ser item de Atirador, a Lança de Shojin é item que eles querem trazer para os Bruisers.
Highlighted

@Setsuro  escreveu:

@Chokkus @lose or gank top faz um topico foda ensinando como jogar de jax? pf 

Não sei se posso opinar muito a ponto de poder ensinar alguém a jogar, já que ainda estou aprendendo. 

Nessa questão é melhor o Chokkus pq ele conseguiu subir pro Platina.

Highlighted
Dragão
Dragão

@lose or gank top

Eu fiz o guia já po

Segue o link: Guia Chokkisticado #1: Jax, O Grão Mestre das Armas (parte 1)

O guia mais chokkisticado do Brasil!

Já tomou seu café hoje?

cara, com tanto buneco idiota e desbalanceado a riot vem nerfando a **cogumelo do teemo** do meu main cara, sendo q a pora de campeoes como brand e irelia tao insuportáveis no game...
perdi um jogo pra uma irélia pq fui campado pelo jg e ela não sabia joga nem um pouco, pqp
Highlighted

lança de shojin vai literalmente virar o colhedor de essências atual amigo.
Highlighted

Nem vai, Colhedora de Essências dava reset nas skills do Jax e 40% de CD, por isso era OP.
Shojin se eu me lembro só reduz o dano recebido por poucos segundos e provavelmente tem CD alto nessa passiva.