cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fiona
Arauto
Arauto

Riot precisa Buffa o range do Q da Evelynn...

Já facilitaria muito os ganks nos lvls iniciais, é muito difícil tentar gankar com ela pressionando o W + Q, porque não tem range suficiente pra ''encantar'' o alvo marcado. Se deixar no mesmo range que o ’’Q’’ do :Champion64: ou um pouco inferior, melhoraria bastante o champ.

39 RESPOSTAS
Winfe
Arauto
Arauto

Acho que seria valido… joguei algumas partidas com ela, e tem uma enorme dificuldade em acertar o Q (1 conjuração) para encantar alguém, normalmente acabo usando o E mesmo KKk
Nico Nico Ny
Tropa
Tropa

Quando vc alcança o lvl 6 e pega a camuflagem fica fácil demais pegar no Q, não concordo com esse buff
Sparklenator
Aronguejo
Aronguejo

A Evelynn nova precisa de rework
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Fica calmo o próximo patch já tem Buffs para ela mas que me lembro o Q vai receber um Buff de dano e não de range

precisa da dano nesse Q E E REDUZIR O TAMANHO DA CAMUFLAGRM
Telepata
Tropa
Tropa

Eu consigo contar nos dedos quantos charmes com Q eu dei em alguém. Só de tu marcar a pessoa com o W já correm pra debaixo da torre ou ficam bem recuados. Eu prefiro usar o W + E quando já to bem perto de um carry, porque o range do E é muito pequeno, daí dou dano com Q e finalizo com a ult. Ela vai receber um buff agora mas eu acho que ela vai continuar na mesma, acho que vão esperar as runas saírem pra balancear ela direito.

kkkkkkkkk
Shin Kazuo
Aronguejo
Aronguejo

O Lee Sin precisa acertar o Q pra entrar na treta, a Evelynn tem a invisibilidade dela pra isso. O range do Q dela é menor que normalmente pelo fato de ela ser uma assassina ou seja precisa estar perto das coisas rolando ao invés de tentar acertar alguém de longe e se errar ela sai fora. Ter alcance curto significa que se ela errar o inimigo pode punir ela mais fortemente que se o range fosse maior.
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Eu pessoalmente acho que o pior rework desse ano foi o da Evelynn, que decepção…

Invisibilidade pra entra na fight? Que tem área de detecção maior do que a do Twitch, Rengar e até mesmo da Eve antiga e sem ter uma skill de gap closer? Ok né.

?

?

?
Chronos I
Tropa
Tropa

Riot fez um rework e deixou o campeão pior do que era e não quer admitir, não adianta reclamar.
Ps: Até o “gap closer” da Vayne é maior que o da Evelynn.
Suono
Tropa
Tropa

O Alcance esta ótimo. Ela antes do nivel 6 tem uma pressão enorme só de soltar o W em qualquer pessoa desatenta, após o nivel 6 a Insivibilidade garante um Gank quase que impossivel de escapar. Evelynn é uma campeã feita para espreitar e abater e não pokear, por isso o range curto.

Concordo, parabenizo a equipe que fez as new splart art, estão lindas, mas a equipe da mecânica deu uma boa vacilada, amei os reworks anteriores ao da Evelynn, aí quando chega o do meu bb, foi isso. A ultimate deveria ser de finalização, mas 99,9999999% dos casos é pra gap closer, eu acho que esquecerem que a invisibilidade não é um tipo CC nem escudo, e que no lv 6 um Kazix faz muito mais que ela sem se arriscar tanto, pois tem invisibilidade na ultimate, fora que o salto reseta no abate, e que pra ela fazer os campos obviamente ela perde a invisibilidade, qualquer ward bem posicionado e pinks a tira do jogo se você pensar bem, fora que 2,5 segundos no W é sacanagem, se a coitada sofrer engaje, ela faz o que? Corre? Ah não tiraram o W antigo dela, e agora, usa ult né só tem isso. O dano dela tá okay, o negócio é a mecânica ultra mega fucking hard, até a coitada da Nida lee que tava sumida coloca pressão na Evelynn, pelo que vi Evelynn só funciona em comp de hard CC, porque se não tiver apoio do time, você como assassino vira ward ambulante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo sobre reduzir o tamanho da camuflagem, ou dar um gap closer decente a ela ou diminuir o tempo de espera do charm, pra poder ser usado também como defesa, porque se ela perde o inicio, a coitada vai morrer direto, não tem mais o W pra correr, só conta com a ultimate.

Concordo

Com 2,5 naquele W, acho difícil um gank quase impossível de escapar. Ah não ser que o cara realmente seja aqueles que o suporte morre do lado dele e ele percebe só depois. Minha opinião