cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Riot "Disney" com relação ao Graves no patch 8.1

Graves é simplesmente o pior jungler atual, mas pra Riot ele "já tem dano suficiente" (lê o patch note que tá no cliente do lol agora sobre esse patch 8.1), até o Lee sin ta tendo mais dano que ele atualmente, isso é algum tipo de piada? Que buff porco é esse que vcs deram pra ele?! Se ele com essa "porquisse" de buff ficar entre os 20 melhores junglers eu viro mono Graves porque pqp, a Riot acha que os jogadores são um bando de imbecis.

Eu não to pedindo pro campeão ficar op, só to pedindo pra ele ficar jogavel; covenhamos, quem tem medo do Graves hoje em dia? Ele sem snow ball é um "cone" atualmente; Rammus, Sejuani, Xin Zhao, simplesmente explodem o campeão se ele estiver atras ou "pau a pau" com os mesmo.

Só peço que a empresa de uma olhada melhor nele, porque falar que ele "tá ótimo" no pacth note é simplesmente um tapa na cara de quem joga ou quer jogar com ele mas não dá porque o mesmo está absurdamente nerfado.

Edit:

Pra quem duvida que ele tá horrivel, entra no op.gg e olha em que posição o campeão tá em relação aos outros na selva, até Udyr e NuNu tá melhor que ele, simplesmente piada isso que a Riot me coloca no texto de patch note, parece até que a mesma ta querendo zombar da cara dos jogadores quando ela fala que o dano dele ta "ok"

18 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ele ja tem um bom dano mesmo, sem contar que ele se beneficia com brokentar. 3 Itens ele ja ta full build... ele esta entre os 20 personagens mais balanceados do jogo, bem melhor que está entre os 20 melhores

Highlighted

"ele esta entre os 20 personagens mais balanceados do jogo, bem melhor que está entre os 20 melhores"

Então o campeão estar tão nerfado ao ponto de ser um dos piores junglers é bom?

Uma coisa é ser equilibrado (Warwick por exemplo) outra coisa é estar tão nerfado ao ponto de até mains dele estarem com dificuldades para impactar no jogo.

Os números estam ai, é só ver, não é questão de opinião o Graves estar fraco, é fato.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Um ritotero falo que ia ter buff no nunu e nada
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tb acho... queria mt aprender a jogar na jg com ele pois curti o estilo de jogo dele, ganhei a skin vitoriosa dele e isso que me fez jogar com ele, e acho uma **cogumelo do teemo** de uma sacanagem eles escolherem o Graves como o campeão escolhido para receber a skin vitoriosa e o mesmo não estar jogável como já foi...
Highlighted

Ele ta op de colheita sombria

Highlighted

Eu sou main Graves e vou lhe falar a verdade, ele tem um dano pra caralho é só saber jogar, ele tem poder pra dar counter jungle, o dano dele early é bem ruinzinho pois depende das skills ainda, mas esse buff reduzindo o custo de mana vai ajudar muito, quando se consegue ficar forte não tem como parar, e sobre ele ter menos dano que o lee, é muito normal, afinal o lee é um jungle que foca mais no early game, assim sendo decaindo bastante no late game.

Uma vez alguém me disse que não é o traje que faz o herói.
Se você luta contra algo, você é um herói.
Só tem que ter fé em você e naquilo que quer se tornar.
A escolha é sua, portanto, escolha!
Highlighted

e só pra complementar, não importa as estatísticas da preseason em si, quando começar a season que maioria dos players irão jogar de forma correta, sem precisar testar as novas runas, ai sim compare essas estatísticas.

Uma vez alguém me disse que não é o traje que faz o herói.
Se você luta contra algo, você é um herói.
Só tem que ter fé em você e naquilo que quer se tornar.
A escolha é sua, portanto, escolha!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu gostei muito do buff do skarner, mas não curti o que fizeram com o heimerdinger, já era o campeão, pelo menos por enquanto.

Highlighted
Tropa
Tropa

Essa merda só fica forte se snowballar
Highlighted

Cara tipo, pra main não existe buff e nerf. Tipo, o campeão ta ruim, ta uma bosta. Eu mesmo das vezes que tentei jogar com ele por esses dias foi uma saco. Mas tipo, para os jogadores mais experientes de graves se pá essa mudança que você julgue meio porca já seja o suficiente. 

Mas vamos lá, já parou pra pensar no impacto q a redução do tempo de recarga do "Q" vai fazer? O graves vai fazer a jg numa velocidade absurda, se pá só não mais rapido que a Shyvanna, e convenhamos que assim ele vai ter um espaço muito maior de tempo pra invadir, gankar ou sei lá oq, acho que, com esse buff o lance é deixar o gank do graves ridiculo nos primeiros 5 minutos de jogo, causando um snowball do joguinho. Sei não, acho que esse buff é bem viavel.

Highlighted

graves tava bom e deram um buff nele... agr fudeu... tem que nerfar!!!
Highlighted

se for assim master yi tbm e praticamente todo jogo da pra snowbalar de yi! jogo 10 jogos uns 7 eu snowbalo!
Highlighted

Ele é jogável.. Esse pct novo do slow ajuda acertar bem o combo... Porém ele n foi "nerfado" pra estar fora dos mais fortes... apenas outros foram melhorando com as mudanças feitas no geral no jogo. E ele ficou boa parte de 2017 muito op, ta reclamando de que mesmo? Só jogo com um boneco? Riot n tem culpa ué '-', n da pra deixar 200 champions equilibrados pra sempre...
Highlighted

"ta reclamando de que mesmo?"

To reclamando que ele ta horrivel, dano baixo e sem impacto no jogo, isso que eu to reclamando, o que ele foi no passado não importa, o que importa que hoje, ele está fraco, é só olhar a winrate dele. E como " Riot n tem culpa ué '-'"? Ela que nerfou o campeão kk!!

Highlighted

Master yi é outro que está fraco, é só olhar a winrate dele, tanto é que a riot já falou que pretende bufalo, se vc consegue impactar com o campeão, que bom pra vc, a maioria não está conseguindo (no caso do Master), esse é o proposito de compreender o que winrate significa.

Highlighted

"The Rock Says" e "King Primarina", estou jogando com o campeão depois desse buff, melhorou? Sim, não é o melhor jg do meta atual mas deu uma melhorada, (apesar de eu achar ainda que poderia dar uma melhorada maior, como eu mesmo disse nesse post), pretendo virar main graves, mesmo ele não estando tão forte assim.
Highlighted

Pessoal é engraçado, acha que só porque o campeão foi op no meio do ano até hoje ele continua, não olha nenhum dado pra falar o que fala, por isso até hoje tem gente que acha que Master Yi ta op e se buffarem vai estragar o jogo, se baseando em nada, só no achismo mesmo, se alguém aqui acha que: Graves, Caitlyn, Master Yi estão op, parabéns! Você não sabe nem olhar uma porcentagem sobre o jogo.
Highlighted

E desde quando eu disse que sou mono Graves? Eu comecei a jogar com ele esses dias kk!! Só falei que curti muito ele mas lamentando o fato dele estar fraco.