EU gostaria de saber se a Riot tem pessoas autistas coordenando os buffs e neffs do jogo? Assim, só saber mesmo... Por qual motivo, os supostamente "justos" rioters, decidiram buffar uma porrada de campeões que não precisam NADA de buff, e neffaram mais uma vez, campeões terríveis de ruins, que já são difíceis de usar, e não tem winrate?
Eu me pergunto se é só favoristismo, arrependimento por ter criado os champs "fracos", ou só problemas mentais mesmo, assim... fico meio na dúvida.
Os caras querem matar o Ryze e a Zoe (mais um pouco, pq já estão mortos), campeões mais do que fáceis de counterar, e buffar mil campeões quase incounteráveis! Eu espero ansiosamente para saber que isso não passa de uma fake new, pq tá literalmente sem sentido, sem embasamento, e sem motivo. Durante anos, mil jogadores pedindo neff pra Yasuo, Zed, Fizz (campeão literalmente injusto), e a Riot só buffa, como se fosse cega. E aí quando um chega um campeão divertido, diferente, e que é capaz de bater de frente com esses outros pedaços de cancer, a Riot ouve os choros nonsense? Seria isso medo de perder a maioria dos players? Só pq essa grande maioria joga com esses campeões abusivos e injustos?
Se vcs vierem mais uma vez com esse papinho falso de "Fair Play", eu juro que paro de jogar isso, e nunca mais recomendo ngm jogar esse jogo, pq já vai estar virando mentira cabeluda, e ridícula. Nunca houve jogo justo, e nada foi feito em relação à isso. O jogo sempre foi um grupo de pessoas com dedos tentando sobreviver à um exército de monodedos cancerígenos que dizem que jogam algo, mas no primeiro obstáculo começam a chorar. Nosso choro nunca foi escutado, e aí quando os queridinhos da Riot derramam uma lágrima por n saber desviar de um Q, ela já vai toda derretida pra acudir? Lindo, sinceramente, mais palmas para a Riot gomes.
Quem vão neffar da próxima vez? A Taliyah? O Azir? Ah! Ah! E que tal neffar o Aurelion? É uma boa ideia né?
Desenvolvimento asno é assim msm. É melhor favoritar os que dão mais dinheiro com skin de champ cancer ne? Mais fácil mesmo, e mais nojento também.
Eu só quero que esses neffs sejam absolutamente FAKES
Eu só fico meio chateado por quê bem que poderiam buffar o Vladimir né ?
Mas de resto eu fico até calado ... Mas o Vlad saudades buff....