cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UrsinhoPardo
Tropa
Tropa

Rito... Ses tem demência? (mais um tópico chato sobre a Zoe e os buffs e neffs)

EU gostaria de saber se a Riot tem pessoas autistas coordenando os buffs e neffs do jogo? Assim, só saber mesmo... Por qual motivo, os supostamente "justos" rioters, decidiram buffar uma porrada de campeões que não precisam NADA de buff, e neffaram mais uma vez, campeões terríveis de ruins, que já são difíceis de usar, e não tem winrate?

Eu me pergunto se é só favoristismo, arrependimento por ter criado os champs "fracos", ou só problemas mentais mesmo, assim... fico meio na dúvida.

Os caras querem matar o Ryze e a Zoe (mais um pouco, pq já estão mortos), campeões mais do que fáceis de counterar, e buffar mil campeões quase incounteráveis! Eu espero ansiosamente para saber que isso não passa de uma fake new, pq tá literalmente sem sentido, sem embasamento, e sem motivo. Durante anos, mil jogadores pedindo neff pra Yasuo, Zed, Fizz (campeão literalmente injusto), e a Riot só buffa, como se fosse cega. E aí quando um chega um campeão divertido, diferente, e que é capaz de bater de frente com esses outros pedaços de cancer, a Riot ouve os choros nonsense? Seria isso medo de perder a maioria dos players? Só pq essa grande maioria joga com esses campeões abusivos e injustos?

Se vcs vierem mais uma vez com esse papinho falso de "Fair Play", eu juro que paro de jogar isso, e nunca mais recomendo ngm jogar esse jogo, pq já vai estar virando mentira cabeluda, e ridícula. Nunca houve jogo justo, e nada foi feito em relação à isso. O jogo sempre foi um grupo de pessoas com dedos tentando sobreviver à um exército de monodedos cancerígenos que dizem que jogam algo, mas no primeiro obstáculo começam a chorar. Nosso choro nunca foi escutado, e aí quando os queridinhos da Riot derramam uma lágrima por n saber desviar de um Q, ela já vai toda derretida pra acudir? Lindo, sinceramente, mais palmas para a Riot gomes.

Quem vão neffar da próxima vez? A Taliyah? O Azir? Ah! Ah! E que tal neffar o Aurelion? É uma boa ideia né?

Desenvolvimento asno é assim msm. É melhor favoritar os que dão mais dinheiro com skin de champ cancer ne? Mais fácil mesmo, e mais nojento também.

Eu só quero que esses neffs sejam absolutamente FAKES

2 RESPOSTAS
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro concordo contigo que a riot tem se mostrado bem mal intencionada nos balanceios como o do fizz,petch passado buffaram de forma absurda e nesse aqui o menino não dá nem dano...
mas também tem campeões que são muito roubados no competitivo mas na questão da talyah ela está sim um jungler forte até na solo Q mas o azir está ridiculo...antes fosse o antigo azir que mesmo full nerfado dava para jogar mas esse ai é aquele campeão que tu fica até triste quando vê alguem usando no seu time porque tu já sabe que vai ser menos um!
Säfira
Arauto
Arauto

Eu só fico meio chateado por quê bem que poderiam buffar o Vladimir né ?  

Mas de resto eu fico até calado ...  Mas o Vlad saudades buff.... 

The River´s will run red