cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riven vs Tanks full build

Ir para a solução

Joguei uma partida contra um Ornn,stompei ele,mas dps de 3 itens,eu mal dava dano nele,eis minha pergunta,Riven vs Poppy,Ornn,Rammus,etc full build,ganha,ou perde?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
BarrelPlank
Dragão
Dragão
mano, tank n foi um bicho feito pra fazer 1v1 contra lutador/bruiser split pusher. Tu pode pegar qualquer lutador/bruiser contra um tank mid game late game, nenhum tank q vc citou segura um split pusher

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
BarrelPlank
Dragão
Dragão
mano, tank n foi um bicho feito pra fazer 1v1 contra lutador/bruiser split pusher. Tu pode pegar qualquer lutador/bruiser contra um tank mid game late game, nenhum tank q vc citou segura um split pusher

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Oi, então normalmente a Riven ganha desses campeões com muita facilidade pq essa classe está muito forte e dominante no meta, primeiro pela Runa do Conquistador q já te cura e dá dano verdadeiro, segundo q vc vai ter um Cutelo Negro q diminui a armadura do Tank, então é bem inviável um tank conseguir aguentar um lutador independente da parte do jogo.
Theo o Touro
Dragão
Dragão
vc ganha meu amigo, você só tem que esperar o conquistador stackar e o cutelo negro stackar no máximo, ai é so spammar shield e ir batendo
M4YB3N0T
Aronguejo
Aronguejo
Perde. Além disso, Orn é um daqueles campeões meio "esquecidos" pela grande maioria, mas que são absurdamente fortes (Meio que o caso do TK, mesmo antes do v9.9). Orn inclusive bate em muito tank também.