Topico bem rapido so pra pedir opnião, vcs acham que runa é algo pessoal?
eu particularmente acho que sim por exemplo eu sou main veigar uso cometa de runa principal e na secundaria presença de espirito e golpe de misericordia, quando entro em sites como o probuilds, não vejo ninguem usando, o povo usa muito eletrocutar e predador nele, SIM predador no veigar, mas eu não gosto das duas runas no veigar, mesmo o dano extra do predador eu nao sinto que ajuda tanto quanto cometa, ja peguei MUITAS kils por causa dele,e principalmente agora no "nerf" no eletrocutar que eu não uso mesmo, talvez seja estilo de jogo, eu prefiro ficar bem recuado e ""apanhando"" no early so farmando no maximo acertando um Q, sempre guardo o E pra usar defensivamente so uso ele agressivo no mid-late game ou se meu caçador estiver vindo pra ganhar tempo, então o cometa ajuda mais, e bem no late game um Q/W com cometa quase sempre mata um adc que n tenha MR
Na secundaria, quase sempre usam inpiração pelo cronometro e cd,ou biscoito /pulverizador, tbm gosto das runas quando estou contra assassinos como :champion30::champion133::champion107: eu uso o cronometro com outro runa que me der na telha, simplesmente me ajuda a não ser um minion perante eles e a ter disconto no zonias meu first item, mas no resto de todos os match ups, precisão na veia, as vezes em um 2vs2 de jg e mid early se matarmos o primeiro eu recupero mana pra continuar ajudando ja que uso constatemente o Q pra farmar e stackar { so pra saberem o W e o E dele so acumulam stacks pra passiva se acertar em champion, então se vc de veigar farma os minons com o W esta perdendo Ap amigo } perco mana fazendo isso, e tbm ajuda a continuar numa team fight 5x5, se eu matar meu oponente e não tiver perigo do caçador inimigo vir mid eu tenho mais mana pra puxar, e é bem comum com habilidade de executar as vezes o alvo sair com um fiapo de vida, e é ai que golpe de misericordia surte efeito alem de que abates de dao um ap adicional por alguns segundos ajudando a matar um proximo alvo ou puxar wave mais rapido pra dar B
eu tenho desenpenho pior com outras runas, então, na opnião de vcs, runa é algo pessoal? ou tem que seguir certinho o que os pros fazem? ou fico com a primeira
PS: Alguem interessado em um guia de veigar, ate tenho vontade de fazer mas quase ngm gosta do champ ou quer jogar com ele então ia perder meu tempo