cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Runa de débito.

A runa de ficar em débito com a loja não faz sentido algum.

Por exemplo. Eu não lembro o valor exato, mas digamos que você possa ficar com -200 na loja.

"-200" não é um débito mas sim uma maneira nova de expressar o "0".

Você não realmente possui -200 mas sim possui 200 para gastar a mais. Mas eu fiquei pensando e nem isso talvez, pois você só pode gastar os 200 depois e não no começo. Débito faz realmente alguma diferença no jogo?. Se sim me explique de uma forma matematica e simples.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Runa de débito.

Bom, primeiramente vale resaltar que essa é uma ótima pergunta , póis muitos jogadores acreditam estar se benéficiando de algo que relativamente não trás alguma vantagem realmente in game.

Em segundo lugar , todos acharam surpreendente e pediram pra te dar os parabéns, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. Também disseram que na festa de natal irão contas para os parentes mais distntes e no ano novo lançaram baterias de fogos com o seu nome, contei esse seu feito para também para alguns outros parente mais próximos que por sua vez, reagiram tal qual minha familia.

Concluindo, pediram o seu endereço para que nas datas comemorativas possam generosamente lhe enviar um cartão agradeçendo por sua ilustre questão.

-ATENCIOSAMENTE RYZE

Highlighted

com a runa de débito voce tem dinheiro emprestado quando fica -200 voce esta devendo o jogo e tem que paga ele ate fica positivo e pode comprar algo foi isso que eu entendi
Highlighted

Na verdade não é bem assim, por que toda vez que você fica negativo é cobrado um juros no valor de -50 ou seja, vamos supor que voce tem uma troca no top, pega fb mas nao quer continuar na lane por que estar com a vida baixa e sem recursos, você volta base e com a ajuda deste empréstimo inicial já consegue voltar com um item fechado, vamos supor o fulgor que custa 1100 e voce tem 1000 de gold, com o empréstico você vai ficar devendo -100 + -50 do juros totalizando uma divida de -150, pode parecer que é prejuízo mas no meu ver, vale a pena, principalmente que este débito permite que você volte base e compre pots e ward no começo do jogo, mesmo tendo pouco gold.

Highlighted

Bem loko, empolgante.

Highlighted
Arauto
Arauto

Para suportes a runa é boa sim, já que existe dificuldade em conseguir ouro e fechar os itens.