cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Runas da Riven

Opa,sou Main Riven,sou atualmente m6 com ela,faltando 1 emblema pra m7,porém ainda n  sei quando usar critico,letalidade ou build normal mesmo (cutelo,dança da morte,shojin,etc) e tbm n sei qual runa usar dependendo dos matchups (eletrocutar,conquistador,pós choque ou impeto gradual) alguem poderia me dar umas dicas?

3 RESPOSTAS
Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo

veja no op gg
Draicker
Lenda
Lenda

Conquistador de longe é a melhor runa disparada para a Riven. Letalidade pra Riven é bem situacional, recomendo a Build de Cutelo Negro+Dança da Morte, de longe a build mais forte dela. Vc pode ver mais aki https://br.op.gg/champion/riven/statistics/top
BarrelPlank
Dragão
Dragão

cara, assim, conquistador é o padrão da riven. Eletrocutar PODE ser bom em algumas match ups especificas, q vc consegue dar um 100-0 facil, tipo sei la, contra gangplank. Mas no geral cara, acho q conquistador vc leva TODOS os jogos, pq é de longe a q mais comba com o kit da riven. as outras runas eu sinceramente nunca vi alguem usar '-.
critico sinceramente eu tb nunca vi alguem usar , no maximo um colhedor de essencia. Acho q o q altera mais é qnd vc faz cutelo, shojin ou dança da morte de first item ( no geral vc vai fazer os 3 em quase todo jogo, as vezes trocando o cutelo por uma yomuus ou draktar). Acho q qnd a coisa ta facil pra vc , qnd é uma match up em q o cara n consegue fazer muito contra vc, vai de shojin, qnd vc jogar contra outros bruisers, tipo renekton e darius, um cutelo é melhor, e dança da morte é bom qnd vc ta jogando contra match ups q vão tentar trabalhar na distancia, tipo gangplank, kennen , gnar, etc, ai vc tanka o poke deles e consegue forçar trocas mais facilmente