cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rapôsinha
Arauto
Arauto

Runas e pool champion

Oi gente!

Então: atualmente estou presa no prata 4, e sei q o problema sou eu (não adianta eu culpar o time, pq eu tenho consciencia q sou eu de fato), bom resolvi correr atrás dos erros e corrigir.

Bom a primeira coisa q to correndo atrás é do mapa (fiz um post no fórum com relação ao mapa, então vou estudar já), tbm passei a jogar mais rank do q normal game, só jogo normal game pra aprender mecânica de champs q nunca joguei na vida e dpois aprimoro na rank. Estou treinando o farm, o q melhorou bastante, agora a questão que quero tirar dúvida aqui é sobre runas e pool champion.

Atualmente minha pool foi aumentada, jogo mid e top, sendo q jogo mais no mid.

Os champs no mid eu jogo com :champion45::champion50::champion107:

No top jogo com :champion40:, quero jogar com :champion83::champion75:

A questão é assim:

Eu uso o probuild pra dar uma analisada em qual runa e itens q uso contra cada champ. Vou usar o :Champion45: como exemplo, pq eu jogo mais com ele (e tbm é o boneco q tenho melhor wr, junto com :champion40:).

Jogo de jayce no mid, contra ap e tanks eu costumo usar o aery (sendo q a secundária eu uso domination). Contra assassinos eu uso domination com secundária sorcery e em alguns casos uso o resolver.

Queria saber de fato se está certo eu fazer isso, se tem ainda mais opções de fazer essas runas e, em questão de champ e minha pool, se está boa ou preciso aumentar mais ou tá bom assim.

bom se eu tiver no caminho certo, espero agora evoluir com o tempo e talvez ajudar outros pratinhas como eu a sair sfagssdgs

3 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Não veja match up em sites pegue ideias de runas e vá testando o que é bom em cada partida afinal a diferença entre um pro player e você é imensa além do fato dele jogar de modo diferente.

Todo mundo está usando a runa de dano verdadeiro para o Darius sinceramente não gostei muito então continuo usando a boa e velha do roubo de vida.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Sharpen
Arauto
Arauto

Essas novas runas são feitas para você poder customizá-las na Champion Select.
Não copie Builds e Runas que você acha em sites. Aprenda os itens pois todo jogo você pode acabar fazendo uma Build diferente.

Em relação às runas, vai depender de como você quer jogar aquela partida e como você normalmente joga com determinado campeão. Por exemplo, se você quiser jogar como um assassino e planeja dar um burst em alguém, o Trovão seria ideal para isso.
Se você gosta de dar pokes na lane, o Cometa ou Aery já seriam mais viáveis.

Em relação aos itens, também vai depender de como você quer se encaixar naquele jogo. Se você estiver top e ver que seu Jungle e Suporte não são muito bons para fazer uma front-line, seria interessante pegar um Campeão Tank e investir seu dinheiro em itens de Tank. O que eu vejo muita gente errando quando vão pegar Builds prontas em sites de terceiros, é que aquela Build é, normalmente, uma Build geral. Ela não encaixa em todo jogo. Por exemplo, por que comprar um item de Resistência Mágica se ninguém no time inimigo está fazendo uma Build de dano AP?
Aprender os itens vai te ajudar muito a aparecer mais no jogo. Se tiver alguém com muito roubo de vida, fazer itens que cortam a cura é interessante para reduzir esse efeito.

Pega teu melhor pick, e foca. Não dianta ter multi lanes e multi champz, você vai acabar sendo o famoso ''Main nada''. Sacou?

Se especialize em no máximo dois champz e dois rotas, para alternar, caso não consiga pegar lane e e nem champ principal.

Foque e treine normal game sempre, sempre e sempre. Teste builds, leia os itens, tudo é importante, é mais importante ainda entender o que cada ''coisa'' faz, e não simplesmente ir no champion.gg e copiar tudo. Sacou? Entender as runas e os itens, qual rushar primeiro e etc é essencial para se destacar. Porque cada partida é A partida. Tudo pode ser diferente comparado a anterior.

Enfim, veja vídeos também, o youruber mais técnico que conheço é o Ucla. Da uma olhada no canal dele.

Espero ter ajudado, flw