cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zuero Sagaz
Tropa
Tropa

Ryze de conquistador está valendo a pena? Por que?

Boa tarde, pessoal. Ando jogando bastante de :Champion92: e uso a runa ímpeto gradual (que acho muito efetivo para ajudar a kitar (não sei se é assim que escreve)) pra ele, mas recentemente vi vários jogadores usando o novo conquistador, inclusive pró players. Não entendi exatamente como ele funciona. Ao meu ver ele perde bastante sem o ímpeto.

Gostaria de saber de vcs se realmente está valendo a pena usar essa runa pra ele e pq.

Desde já agradeço pela atenção.

6 RESPOSTAS
Adc vida loka
Arauto
Arauto

vai ver pelo dano e sustain que a runa da, mas acho que impeto gradual e melhor
Chokkus
Dragão
Dragão

O Conquistador dá uma quantidade decente de AP, e a cura é muito boa. É o mesmo motivo de a Cassiopeia, por exemplo, não estar utilizando mais o Ímpeto, mas sim o Conquistador. Tanto a Cassiopeia quanto o Ryze já possuem Move Speed no kit deles (Cassiopeia no Q, Ryze no Q com as runas carregadas).

A única real perda dos dois ao usarem Conquistador é que eles perdem a diminuição de slow que a runa dá, mas isso não é tão necessário quanto parece. Ainda mais pelo fato de que você pode fazer Rylai (item core na Cassiopeia, e que pode ser feito no Ryze de Conquistador também) e deixar os inimigos mais lentos.

E Conquistador ajuda muito mais a Cassiopeia e o Ryze a desempenharem suas funções de magos hypercarries que escalam pro late game do que o Ímpeto.
Já tomou seu café hoje?

@Chokkus  escreveu:
O Conquistador dá uma quantidade decente de AP, e a cura é muito boa. É o mesmo motivo de a Cassiopeia, por exemplo, não estar utilizando mais o Ímpeto, mas sim o Conquistador. Tanto a Cassiopeia quanto o Ryze já possuem Move Speed no kit deles (Cassiopeia no Q, Ryze no Q com as runas carregadas).

A única real perda dos dois ao usarem Conquistador é que eles perdem a diminuição de slow que a runa dá, mas isso não é tão necessário quanto parece. Ainda mais pelo fato de que você pode fazer Rylai (item core na Cassiopeia, e que pode ser feito no Ryze de Conquistador também) e deixar os inimigos mais lentos.

E Conquistador ajuda muito mais a Cassiopeia e o Ryze a desempenharem suas funções de magos hypercarries que escalam pro late game do que o Ímpeto.

O cara disse tudo.

Querendo ou não se os proplayers fazem, é porque é o melhor. Por isso eu sempre checo as runas que estão usando no probuilds, os asiáticos sabem o que fazem

Durnnon
Lenda
Lenda

cassiopeia, ryze,rumble estão usando, muito dano verdadeiro, muita cura, para quem dá muito dano e uma vez por um longo tempo vale a pena.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O dano verdadeira não foi retirado depois das mudanças do último patch?

@Durnnon 

Atualmente, o Conquistador não dá Dano Verdadeiro. Cada stack dá um número X de dano Adaptativo, e ao conseguir 10 stacks, você se cura em 15% do dano causado.

Já tomou seu café hoje?