cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ryze e seu problema com a Zhonya

Bom, com o novo modo de :Iten3157: no :Champion92: foi tirado dele :Habilidades372: e apertar :Iten3157: e cancelar a :habilidades372:, também acho que deveria acontecer com os outros campeões também por que só o :Champion92: sofreu com essa atualização da :Iten3157: na sua :habilidades372:, ja os campeões por ex: :champion28:, :champion54:, :Champion73: e :Champion103: suas ults não são canceladas o que deveria acontecer tbm, pois ja que o :Champion92: não pode continuar sua :Habilidades372: com a :Iten3157: nenhum outro campeão poderia também, assim ficaria mais justo o jogo, por ex: o :Champion92: ta morrendo ulta pra fugir e aperta :Iten3157: ele fugia agora não pode fazer mais isso, o :Champion28: ulta no meio da TF causa um dano muito grande e está perto de morrer, aperta :Iten3157: ele fica fica salvo causando dano obrigando todos a ficarem e morrerem ou deixa ele sair vivo, no meu ponto de vista acho que todos os champs deveriam receber esse ajuste que só aconteceu no :champion92:. desculpa vir falar aqui, mas é que eu não sei onde que eu faço um post desse pra que vocês leiam 

1 RESPOSTA
Lenda
Lenda

Tem diferença entre as ults. A ult do ryze não da dano e pode levar ele longe para fugir. Enquanto as ult Swain,Kennen,Morgana, ficam lá parado ou seja eles ficam parado e não tem uma rota de fuga após.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis