cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Sério Fizz é boneco de gente dodói

Do nada  SIMPLESMENTE do nada o cara tirou dano do cu! eu **bleep** o boneco 2x ai ele faz aquele item hextec e me tira mais DA METADE DA MERDA DA MINHA VIDA literalmente do NADA! tirou tanto dano ap da bunda me ulta e me mata como se fosse bosta nenhuma,e ficou nesse ciclo doentio até kitei pq me recusei a jogar porque foi um absurdo o que meus olhos viram quando ele fechou colhedor ja tava dando ik e eu com item na frente dele n tirava metade do que ele tirava de mim mas é isso ai riot nerfa mana dele,super resolveu boneco de gente **bleep** pelo amor de deus não precisa de nem 1% do QI pra jogar com um boneco desse é R e foda-se maluco some.

14 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

só banir, simples. tá sofrendo à toa

É sempre engraçado ver esses caras chorando pro Fizz, principalmente porque a maioria só joga de Yasuo. 🤣🤣🤣

Pode banir meu Fizz doguinho de prestígio, se isso vai esfriar seu couro depois da pisa que com certeza levou de um.

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Fizz é doente. Boneco acerta o R em você se prepara que é morte na certa.

Fizz é Assassino, não é bonequinho que você pega pra fazer play pra jogar no youtube e nem pra ficar dando pocke igual um **bleep**. O Fizz é o tipo de personagem que você pega pra ganhar a lane na base da porrada digna de Street Fighter, e você nunca vai ver um fizz fazendo uma jogada digna de Highlight porque o personagem em si não foi feito pra isso, ele foi feito pra ser um Hyper Carry simples e direto, do tipo que pula em você e já era.

Como o cara acima disse, se não quer jogar contra Fizz é só banir. O Draft Pick tá aí pra isso.

Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Fizz é um assassino que countera 90% dos champs do mid, já tentou jogar de LeBlanc contra Fizz? Simplesmente não da, LeBlanc da 0 de dano dele o Fizz da muito mais dando dando Q W AA. Ah, e se ele pega lvl6 só aceita a morte se não tiver scape, que ele vai te dar ik com certeza, enquanto isso a Lb precisa de tempestade de luden, bota de penetração magica e lvl11 pra pensar dar ik, sendo que deveria ser um champ de early game 

Lamento te dizer, mas se você de LB leva um pau pra Fizz, não é porque o Fizz é forte mas sim porque você é ruim.
Exemplos:
1: A corrente da LB prende e causa dano no Fizz de todo jeito, mesmo se ele usar o pulinho;
2: A ultimate do Fizz demora mais ou menos 0.5 segundos pra sair junto com mais 1 segundo até chegar ao alvo, ou seja, é só usar o W da LeBlanc e já era;
3: O W da LeBlanc countera o Q do Fizz, anulando completamente o dano da skill dele;
4: A mobilidade da LeBlanc é MUITO maior do que a do fizz, permitindo que ela fuja mesmo se tomar a ultimate dele na cara.

Como eu disse, se você de LeBlanc vive levando surra de Fizz é porque você é ruim. Se tem 1 boneco que dá um trabalho insano pro Fizz é a LeBlanc, bastando apenas que o cara que tá jogando com ela seja minimamente bom.
UmGarotoViajante
Aronguejo
Aronguejo

Fizz é boneco doente mesmo e quem defende isso é abuser do campeão.

KKKKKKKKKKK Abuser de campeão... essa foi boa. Até onde eu sei o Fizz não é bug do jogo, não é cheat, não atrapalha a diversão de ninguém e também todos tem a opção de banir o personagem na Ranked ou Draft Pick.

Eu não vou deixar de jogar do jeito que eu quero porque meia dúzia de random fica choramingando pro campeão, criança. Antes de querer cagar regra lembre-se que isso aqui não é a sua casa. Todos tem o direito de jogar com o personagem que quiser da forma que quiser, se não quiser jogar contra é só banir. Simples assim.

Já dá pra ver que se dependesse dessa tuia de ruim muita gente seria banida do jogo simplesmente por jogar bem. Patético.

Eu nem ia te responder, porque só pelo teu português dá pra ver que tu é analfabeto. Vai estudar, preguiçoso.
Mas já que eu resolvi responder, já vou começar assim: Você é ruim, mono yasuo. Quer falar o que não deve pros outros pra tentar disfarçar a frustração por ter sido humilhado pelos fizz de plantão e só acaba dando mais e mais motivos pro povo continuar rindo da sua cara quando vem no fórum reclamar.
Cria vergonha na cara e aprende a jogar contra Fizz que você verá que ele não é tão forte. Se não tem capacidade de se adaptar, vai jogar Fortnite que é o seu lugar. Child.

Pega aí de presente: 

Sobre você já ter jogado com ele: Foda-se.

Rydrake
Barão
Barão

Como falei em outro post, minha opinião é que Fizz é ok de ser counterado. Enfim, minha opinião apenas, claro.

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Já pensou em melhorar "mecanicamente"? Já fez essa mtach up suficiente pra ter certeza se não é vc que está jogando mal/errado? Já pensou?
Sir Pedro
Aronguejo
Aronguejo

MANO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU TÔ ADORANDO ESSE FIGHT DE MAIN FIZZ VS MAIN YASUO! NÃO PAREM PFV ❤️

Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Olha cara, Fizz enche o saco no early game, mas é só ficar esperto que ele não faz nada. Primeiro, venha de barreira ou de exaust; segundo, venha com dois atributos de resistência mágica; terceiro, venha com orbe anulador pro jogo. Nisso você já consegue rular um pouco o dano dele. Quer mais? Faça um cronômetro cedo (não precisa fazer necessariamente um Zhonya, mas faça, é bom). O Fizz decai ao longo do jogo se ele se manter sem kill e, no fim, um Zhonya ou Banshee basta para ele ficar longe de você. Pros ADCs, além do exaust, recomendo Arco-Escudo Imortal e para os assassinos faça Limiar da Noite ou Malmortius + Passos de Mercúrio. Teu problema com Fizz nesse ponto agora já está 80% resolvido. De resto, para o fim do jogo, fique longe dele e deixe que seus aliados façam o resto!

Como eu disse, analfabeto. KKKKKKKKKK

@Sir Pedro
Só resolvi levantar os pontos sobre o Fizz não ser tão forte como o mestre samurai aí diz que ele é, e claramente ele já perdeu os argumentos ao ponto de começar a xingar. Criança é assim mesmo, e os adultos precisam ter paciência com elas.