cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só existe platina e diamante no lol?

Ir para a solução

Sou um mero gold 4 e raramente jogo contra golds ou até pratas (pratas parecem que estão extintos, faz meses que raramente jogo contra um). 80% das minhas partidas são contra platinas até o diamante 

No geral o time inimigo é sempre: 3 platinas, 2 diamantes e 1 goldzinho as vezes

Acredito que isso acontece pq platinas e diamantes tendem a jogar normal game em grupos e isso desbalanceia demais as partidas. Para um gold normal game é 10x mais dificil que ranked, normal game perdeu seu propósito de modo "casual"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Cara COMO KRLs vou treinar se tem um dima do outro lado "ostentando" mecanica pros amigos e jogando pra "valer"(levando em consideração que elo = habilidade)?
Agente vai normal pra ZOAR mas tem gente que vai TREINAR para melhorar como vou melhorar se estou contra alguem mas "forte"? isso se essa pessoa nao perder a vontade de jogar LoL por conta disso?
O diamante tem direito de jogar normal como TODOS tem ate os PRO Players MAS ele tem que jogar com alguem do NIVEL DELE.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão
Tenho que infelizmente concordar, sempre que quero melhorar minha gameplay vou normal game, lá ta cheio de timinho prédefinido com platina e diamante.
Ou seja, minhas rankeadas se tornaram o casual.
Highlighted
Nao arrumaram o sistema de organizar o normal entao a chance de tu cair com elos altos e MUITO GRANDE =/.
Acredito que com grupos de 4 e 5 isso seja mais raro 😃
Arauto
Arauto

Olha... eu era diamante 3,e jogava rankeada contra GOLD4  e Prata 1.... já peguei PRATA 3 no time adversário....

Hoje eu sou Platina 2/1 (só deus sabe se eu vou vencer a md3),e é isso man... Rankeada tá maluca...

The River´s will run red
Highlighted
Lenda
Lenda
É melhor treinar em ranked flex, normal game é muito desbalanceado.
Highlighted
Arauto
Arauto
Ue pq perdeu o proposito tendi não, so pq cai elo alto. ue mas vc num ta ganhando nada e nem perdendo que faz ficar casual e tu se vc quer se tiltar em Normal Game a culpa não e do Diamante ele tbm pode jogar Normal Game

e cada um que aparece man kkkkkkkkkkk
Highlighted
Cara COMO KRLs vou treinar se tem um dima do outro lado "ostentando" mecanica pros amigos e jogando pra "valer"(levando em consideração que elo = habilidade)?
Agente vai normal pra ZOAR mas tem gente que vai TREINAR para melhorar como vou melhorar se estou contra alguem mas "forte"? isso se essa pessoa nao perder a vontade de jogar LoL por conta disso?
O diamante tem direito de jogar normal como TODOS tem ate os PRO Players MAS ele tem que jogar com alguem do NIVEL DELE.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Pois é, jogue contra bots.
Highlighted
D,ASDMASODKASDOJASIJD caiu foi? ontem quando jogamos disse que tava na md5
Highlighted
Moderação
Moderação
Provavelmente o seu MMR de normal game tá mais alto, é bem comum isso com a galera que joga muito normal game e aí eventualmente eles acabam pegando um mmr meio alto de normal game porque a galera que geralmente joga normal joga só pra zoar e fazer Leona AP por exemplo, aí você acaba caindo com uma galera de elo maior que o seu normal.
Highlighted
TREINE COM OS MELHORES E SEJA MELHOR.

Ah eu aprendi a jogar contra Fiora com um Diamante Jogando contra eu . O cara era gente fina demais e me ensinou na partida, toda vez que eu morria ele me explicava onde eu tinha errado. A questão e q nunca mais achei alguem assim depois de quase 3 nos jogando kkkkkkkkkk. mas pelo menos sei Trocar contra uma fiora depois de morrer que nem batata
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Pode apostar que esses platinas e diamantes não estão jogando com os campeões que eles jogam na ranqued, por isso a taxa de vitoria deles em normal game é inferior a da ranqued, meio que tu não tá jogando com um diamante dando seus 100% , então é W/E ...
Highlighted

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Exatamente isso, eu não jogo com main em normal game pq quero além de treinar pegar nota s pra ganhar baú, mas é impossível jogando quase sempre com pessoas com o elo muito acima que o meu. Eu nunca feedo, mas meu time mais desbalanceado não tem a mesma paciência e acaba sempre sendo aquele snowball frustrante que vc não pode andar na sua jg sem tomar um pick off de 4 caras =X

Highlighted

@Bikman  escreveu:
Ue pq perdeu o proposito tendi não, so pq cai elo alto. ue mas vc num ta ganhando nada e nem perdendo que faz ficar casual e tu se vc quer se tiltar em Normal Game a culpa não e do Diamante ele tbm pode jogar Normal Game

e cada um que aparece man kkkkkkkkkkk

Em todos os jogos online existe algo chamado "balanceamento" e os elos refletem isso, no meu tempo gold só caia contra prata e platina 4 ou 3 no máximo, hj em dia não, tá uma festa, diamante 3 caindo contra gold 4 virou algo corriqueiro

Highlighted

@Casshern Sins Infelizmente temos que jogar com amigos para "disfarçar" ou nao perceber esse "balanceamento" das filas =/ mas boa sorte nos games agora Heart

Highlighted
Arauto
Arauto
seu mmr de normal game deve ta alto pq de acordo com o op.gg, 13% do servidor é platina e 5% é diamante
e a maioria dos jogadores são prata e gold, com 34% e 29% respectivamente