cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
etebiluw
Tropa
Tropa

Só perguntando msm vocês acham balanciado o snowball do garen urgot e nasus?

e o dano deles tbm só perguntando pq possui champs com mecanica muinto + avançada que não fazem a mesma coisa 

8 RESPOSTAS
ZecKa The ET
Tropa
Tropa

Completamente ridículo e desbalanceado, parei de jogar top por causa desses bonecos e alguns outros

Acredito que desses o mais desbalanceado em sniball seja o urgot jogo com os 3 menos com o nasus parei faz tempo e cara sendo sincero Urgot tem um GRANDEforca mas e paravel ate o 9, Garen Darius Morde e Pantheon sao bons contra ele ate o Shen, e Nasus temos Renek Yasuo Riven Urgot Mordekaiser Fiora ele e o menos problematico deles...
Draicker
Lenda
Lenda

O mais desbalanceado desses q vc citou é o Garen, e é mais por causa da Runa do Conquistador q ta quebrada doq pelo champion. https://br.op.gg/champion/statistics Os outros dois q vc citou não aparecem nem entre os 30 melhores campeões do Top, mas o Garen sim ta fora da curva e vai sofrer nerf assim como o conquistador será nerfado.

@Draicker  escreveu:

O mais desbalanceado desses q vc citou é o Garen, e é mais por causa da Runa do Conquistador q ta quebrada doq pelo champion. https://br.op.gg/champion/statistics Os outros dois q vc citou não aparecem nem entre os 30 melhores campeões do Top, mas o Garen sim ta fora da curva e vai sofrer nerf assim como o conquistador será nerfado.

Garen ta ridiculo mesmo, o boneco faz full critico e consegue tankar muito, joguei contra um que fez :Iten3078:,:Iten3046:,:Iten3006:,e tankava muito , acho que eles tem que nerfar ou o dano dele, ou nerfar essa defesa dele, pois eu joguei e ele conseguia dar dive com esses itens e sair vivo ainda andando de boa.

SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

Champions com fraquezas claras e fácil de ser exploradas, ao menos tem que ter snowball acima da média. O Garen é uma exceção mas o nerf hammer está a caminho.

@o Hentai 240p o  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Garen ta ridiculo mesmo, o boneco faz full critico e consegue tankar muito, joguei contra um que fez :Iten3078:,:Iten3046:,:Iten3006:,e tankava muito , acho que eles tem que nerfar ou o dano dele, ou nerfar essa defesa dele, pois eu joguei e ele conseguia dar dive com esses itens e sair vivo ainda andando de boa.

Garen vai tomar nerf no E e com o Nerf no conquistador vai afetar duplamente ele.

@O Ultimo Samurai Riven e Yasuo não, Nasus dá uma surra neles, mas tbm concordo do Urgot ser o maior snowball dos citados ali

Acabei de jogar contra um Garen e cara Yasuo de Agilidade com 2 capas de criti COME ELE NA PORRADA foi mo facil vencer a lane... ele rushou randuin e ainda assim era amassado na lane...