cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

SAUDES DO RYZE ANTIGO

Gostaria de aproveitar q estão revertando algums reworks e gostaria de pedir muito q revertessem o do ryze, porém o ryze de verdade sabe? aquele q dava choque no Q quando ultava

6 RESPOSTAS

Teclado? kk Se jogava só com o mouse com o Ryze antigo kkkk

Sei não, o antigo era muito bom mesmo. Além de que a ult era muito roubada e ele ainda buildava coisas pra deixar ele resistente e ainda dava um ótimo suporte pro time.

Qual deles?
Arauto
Arauto

a segunda versão  era broken, tinha que ter dois exhaust kkkkkkk, ganhar 20 ou 30 % de cdr passivo, vampirismo mágico escudo e mais redução de cd das spells independete do cdr, sem contar que inimigos ficavam permaenraizados, cara, aquilo sim era broken, x1 era impossivel contra ele

Ta com saudade? Olha uma foto então.

Parem de achar que só pq a Riot reverteu P A R C I A L M E N T E alguns reworks, eles vão ficar revertendo todos eles.

Não, o Ryze antigo NÃO vai voltar. O novo é melhor em muitos aspectos, principalmente em "Saúde de jogo".
Pedir pra voltar pra um Champ full target nos dias de hj é algo impossivel.

Tenho saudades do velho Taric tbm, mas n vou ficar mendigando revert. Eu gosto do novo e aprendi a jogar com ele, simples assim.

O taric antigo só era bom antes da S4, depois disso ficou useless kkk ( taric antigo = antes do rework)
Se for pra voltar tudo quero o WW antigo de volta Kappa kakaka