cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SISTEMA DE ENTREVISTA DE JOGADORES. FILTRO DE JOGADORES PARA MELHORAR A COMUNIDADE.

É devidamente necessária a instalação de um "FILTRO" de jogadores na comunidade BRASILEIRA.

Já cansei de ler no chat "é normal game relaxa" ou "confia" e tomar varias e varias derrotas na tela, ficando obrigado a manter-me na partida para não tomar "penalidade" abandonando a partida. A RIOT quase me obriga a ficar sendo trolado numa partida "toxica" com 1 ou mais jogadores trolando no que podem. Gameplay toxica, como exemplo de um JG que nao entrega 1 dragão pro time, nem se preocupa em colocar 1 ward na jg, o cara foca nas kills individuais, perde a partida e ganha 1 baú toxico da RIOT.

Pra continuar aquela LEONA JG "confia" que não faz nada além de morrer, e fica culpando o adc que nao sabe farmar.

Ou o cara level 350 que pega uma "Vi" suporte, e fala que você é level 30 e quer discutir com ele... e mais uma derrota.

Então RIOT vcs são ricos d+ e podem pagar para criar um filtro de jogadores. Tem gente aqui que adora jogar LOL, mas gostaria de estar numa comunidade melhor, num filtro melhor. O cara joga SOLO, joga 10, 15 partidas no dia e sofre pra ganhar, só ganha report e ban, porque partida nao ganha..

RIOT... faz uma pesquisa obrigatória, pras pessoas serem separadas "joio do trigo", por favor não é pedir muito pra eu e muitos outros poderem jogar uma partida onde os 5 players querem ganhar, e não ser obrigado a jogar uma partida de 50min com 1 ou 2 players em CALL rindo da sua cara, e entregando o jogo. E ao final, a CALL reporta você, e você perde outra conta, pq vocÊ nao engole sapo.

Uma coisa é mutar o chat, não sou obrigado a ler nada, então eu MUTO, mas não consigo dar um "VOTE KICK" Num player que entrega a partida.

A RIOT poderia criar um sistema para jogadores entrarem no meio da partida, OU assumir o controle do champ que está AFK ou EXPULSO. O jogo ja é cópia do DOTA, porque não?

O jogo precisa urgentemente de um VOTE KICK e o cara não recebe nenhum tipo de punição, pq podem haver erros com isso, mas o cara ao final será reportado pelo time caso realmente ele foi troll.

O FILTRO é importante pra separar jogadores que querem se divertir, dos que querem jogar pra ganhar.

RIOT ao menos dê alguma importancia pra comunidade BR, porque vcs nunca tão nem ai pra nós, que gostamos de jogar pra ganhar, não trolamos, mas que nao engolimos sapo.

0 RESPOSTAS