cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

SOBRE O HEMODRENÁRIO

Mano, não tem como manter esse item dessa forma! Tem Sett, Riven, Kong fazendo esse item e simplesmente ficando imortal na TF, não dá para manter isso, não dessa forma! AHHHHHHHHHHHH'
18 RESPOSTAS

Já viu illaoi ou Warwick com esse item??
Não tem corta cura que consiga ser eficiente contra isso.
25 centavos
Aronguejo
Aronguejo

olaf entrou no meta por causa desse item kk

"Mundo achar você frutinha" "Isso só mostra que você é um grande covarde" "Não teremos piedade,nem mesmo pra você"
Kayne02
Arauto
Arauto

A cura desse item deveria ser maior para cada campeão adicional atingido, mas não 100% por cada, mas parece que a Riot demora pra notar coisas óbvias desse tipo.

Soraka Sexy
Tropa
Tropa

eu queria poder banir o ITEM hemodrenário.
a riot ao invez de nerfar o item, buffam o corta cura...
minha soraka não cura mais.

Totalmente imoral, mano!

Comba isso com hidra raivosa e Rei, vira um inferno curando em área e sem morrer, bagulho é bizarro demais.

O pior é procar com o Ult do Kong, cara!

Ele Ulta duas vezes na mesma TF e cura TUDO duas vezes SEGUIDAS, tipo, não tem como matar, chega ser doente.

Banir item seria maneiro. Kkkkk

Não dá para manter assim, impossível matar no x1, não que antes já fosse fácil ganhar um x1 com o olaf. Kkkk 

LightL96
Arauto
Arauto

E a Riot vai lá e buffa o corta-cura ferrando muitos outros campeões junto.

Tá complicado, amigo kkkkk
Soraka Sexy
Tropa
Tropa

b u f f a r a m  a  c u r a  do  h e m o d r e n á r i o

:Champion102: não cura mais
não tem como curar adc, por que eles SOMEM e pq 800 de gold pode counterar a cura dela

Yanzito182
Tropa
Tropa

Realmente, não só hemodrenario mas todos os itens de lifesteal estão extremamente fortes, espero que o buff no sangramentos (aumentou a duração para 3 segs) ajude ao menos a diminuir essa dominancia dos champions de lifesteal
Yuu Aizawara
Tropa
Tropa

Pra mim não é só hemodrenario não, Coletora tbm tá chato, todo champ q dá dano físico rápido virou pyke, quebra-passos no Garen tá um pesadelo, ele vem com correndo pra cima de tu usa o quebra-passos e já era, maior parte dos champs com dano ap explosivo ficaram mais forte já q buffaram eles (Eve agr se ficar um poco na frente mata quase tudo q n seja tank sem nem ultar), Mata-cráquens fez a Vayne ter uma segunda passiva (essa desgraça tá dando um True dmg da desgraça) e qualquer champ q faz PTA tá fazendo isso, sup q faz gelinho tá bem op pq é CC quase q garantido, Dança da morte com essa nova passiva tá broken, impossível de matar champ q faz isso (tentei matar um Ez q tinha isso, o cara sobreviveu por causa dessa passiva e da lifesteal infernal), quase todo item de adc dá crítico, parece até uma piada, quase todo item mítico de tank tá com Imolar, Hidra Raivosa tá procando a passiva em tudo (nem lembro o champ, mas eu tinha feito e fui notar isso quando usei uma skill na wave e procou em todos os minions, cheguei a rir quando descobri isso), Eclipse tá tão broken q vira e mexe adc faz, Olhar demoniaco e Liandry dando esses mini-ignites que só por tomar 1 skill leva embora fácil uma boa parte do teu hp (se tomar uma skill de brand é ridiculo pq são 3 passivas de dmg overtime), Omnivamp foi uma ideia horrível, mago faz isso e cura mais q tudo (principalmente Vlad), parece q a Riot nem chega a testar itens, só pela coletora existir me recuso a acreditar q eles testaram isso, tantas vezes q eu sobrevivi a fights com 5% ou menos de hp e eles fazem isso

Torcendo muito por isso, mano! Apesar que não acho mesmo esse 1s uma grande diferença, vamos torcer.

Amigo, você resumiu TUDO!

Obrigado, de verdade! Os cara realmente parecem que não olham nada, só tem a ideia e coloca no jogo! Mano, o Hemodrenário prova duas vezes seguidas na Ult do Kong, ele fica jogand o pessoal pra cima duas vezes seguidas e se curando full, é uma parada tão bizarra que não dá nem para tentar counterar.

Sei que são itens novos, mas eles tiveram o ano passado inteiro para preparar o mínimo para essa temporada e você vê que ainda tá tudo uma bagunça. Parece que não acompanharam nada da pré-season e nada do PBE, bizarro.
silver bolts
Tropa
Tropa

A parada mais hilária é ver que a cura desse item recebeu buff no patch novo. A Riot Games realmente não joga o próprio jogo.

Sim! Kkkk