cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

SOBRE O NERF DO PYKE

Como não encontrei um lugar pra postar isso, e olha que procurei muito, resolvi postar aqui mesmo se algum souber como isso pode chegar a alguém que faça parte da equipe do game favor comente.

Vim aqui escrever a minha indignação com o nerf do pyke, no meu ver e acredito que muitos jogadores do game pensam igual, antes de nerfar algum personagem deveria haver votação geral para fazer qualquer alteração nos personagens do game, eu como muitas pessoas que entram no game e ainda jogam por algum motivo escroto, que no meu caso um dos primeiros personagens que comprei e gostei de jogar e me manteve no jogo que ta muito igual sem novidades era o pyke, conseguia fazer muitas coisas com ele alem de matar o time todo carregar na jungle top ou suporte ele podia puxar rota mas recentemente teve o seu 'E' Nerfado não pode mais atingir massas de minions, eu só acho que para players que gastam dinheiro nesse game , logar certo dia e ver que o seu investimento virou 'MERDA' é decepcionante, eu acho que vocês deveriam ter respeito pelas pessoas que mantem o game ativo e dando lucro , antes de fazer alterações nos personagens façam votação no cliente com link direto ao invez de jogar simnplesmente a merda no game, pramim o jogo acabou , não faço questão se banirem minha conta, perdi muito tempo jogando esse game por conta de um personagem, e sim ja joguei com todos , mas todo mundo tem o seu preferido, e através desse post venho mostrar minha indignação. Banam se quiserem não faço questão. fica a dica se quiserem manter players jogando o game de vocês tem que fazer o que agrada os players que vão jogar e não uma meia duzia que apanha e vem chorar no forum porque um champ ta robado ou algo do tipo, ninguem nunca nerfou a riven que te mata no level 3 com 3 skills no top , mas a irelia ja perdi as contas de quantos nerfs ja deram e nenhum com votação , a RIOT pergunta no cliente a nossa opinição sobre correções de português e sobre os preços dos campeões, isso não é RUIM mas falta muito pra ser um GAME TOP, deve ser por isso que muitos migram para outras plataformas e eu to quase nessa fila, outra coisa não adianta forçar propaganda no youtube e redes sociais' assim que eu conheci o lol e vim jogar' SE VOCÊS NÃO TEM MEIOS DE MANTER O SERVIDOR RODANDO COM TODOS OS PLAYERS SEM CAIR NEM BUGAR, invistam no servidor antes de meter uma porrada de gente nele . um jogador que mantem essa bagaça toda funcionando e colabora com tudo isso veio aqui e escreveu isso .

antes que eu me esqueça resumindo, Antes se você errase o Q do pyke ainda podia contar com ele pra puxar rotas matando minions Usando o E, porem agora se você errou o Q pra puxar o oponente em uma fight não pode fazer mais nada só stunar, recuar e ficar olhando o seu time levando uma COÇA SURRA  e você fica olhando , sendo chingando no game ofendido pelos outros jogadores de equipe, antes que levava a gloria por carregar a partida agora é um peso, teria sido melhor excluir o pyke do game ja que fizeram essa cagada.

40 RESPOSTAS
Highlighted

@Tiltei FF toBase  escreveu:
a questão é q xayah mesmo nerfada ainda é god pick dos adcs pelo kit incrivel e por ser hard carry, kit do pyke foi feito pra entrar na luta e sair pra recuperar vida... atualmente ele só entra e não sai pq morre a toa, ele só fica esperando pra ultar se não estiver feedado, no caso é menos 1 pro time. é isso q eu digo, tem poucas escolhas a altura da xayah como adc, mas muitas opções q substituiriam pyke facilmente em uma composição, é complicado blindar pyke hj em dia. tenho outros mains e sempre escolho eles inves de pyke pq seriam mais uteis no geral q pyke (isso só de olhar a composição dos caras nos picks e bans).

agr entendo vcs main pyke, nerfaram tanto minha xayah q ela eh um dos piores adcs pro jogo pra soloq to mt triste

''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah