cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WbKatsuu
Aronguejo
Aronguejo

SOBRE O XP DA JG

Bom eu to vindo aqui abordar um tema q anda me tiltando demais nesse jogo, o xp da jg, agorinha eu acabei de perde uma partida na qual eu como jg consegui um bom early game com a talyah ficando 2/0/3 
bom vou descrever minha partida pra vccs terem uma ideia, eu li todas as rotaçoes do master yi dei informaçoes etc, campei o bot ate pq o bot sempre tinha um campo pra mim fazer e eu invadia o master sabendo q ele me invadia só q dai começou , eu dava info pro meu top q ele estava top, meu top levava gank  e morreu umas 2 com isso o master tinha hora q pushava wave solo e ELE GANHOU MAIS XP Q EU NISSO, e eu roubando a jg toda do cara etc o cara tava 2 leveis na minha frente por algum motivo ele 1/0 cm menos farm e sendo roubado  so pq ele pegou farm nas sides? ate q ele começou a snowbalar  por alguns motivos na partida e ele começou a farma as sides, e meu time farmando elas eu preocupado tentando pega xp na jg mas nunca conseguia cara, é ridiculo vc quer ganhar o game na jg? trola um side laner e farma a side dele tu fica na frente n tem logica velho 

riot fu... deu a jg de uma forma na qual vc precisa toda partida pega xp nas lanes pra n fica atras pq pfv ne? 

conheça o tear seja a pedra
0 RESPOSTAS