Olha, ontem eu estava MUUUITTTO frustrado, eu ate fiz uma postagem de desabafo tensa aqui no forum, mas enfim, eu ganhei diversas partidas e do nada comecei a perder, isso é bem comum, eu ganho muito e do nada perco um monte dseguida, eu sei q o sistema de balanceamento tenta evitar q a gente ganhe de mais e ele acaba colocando players ruins na nossa fila, eu ja vi alguns rioters falando sobre isso em alguns podcasts aqui no forum e no youtube, entao eu preciso de ajuda !
Questa o chave: eu sou main adc so q eu ganho INFINITAMENTE mais jogando de sup, eu acho suporte uma lane muito facil de subir e se pa é a lane q eu considero mais forte no jogo, em outras lanes eu tbm sinto q sao mais faceis so q menos do q suporte, o problema é q eu nao quero jogar de sup eu quero jogar de adc mas eu sinto q adc é uma lane SUPER DEPENDENTE, entao oq eu faço ?
se o suporte nao sabe zunir eu nao consigo farmar, se ele nao sabe q uma vayne, twitch, etc, nao luta no early e fica dando engage sem necessidade oq eu faço ?
se eu nao farmo eu perco a lane e se eu tento farmar eu morro e tbm perco a lane e mesmo se eu cheque no late game jogando de adc é muito facil de eu ser morto sem peel, eu me posiciono muito bem mas é claro q eventualmente a gente vacila, ninguem é perfeito, mas no geral eu nao sou pego atoa, geralmente vem um cara la da pqp pulando igual um saci (irelia, jax, fizz, akali, etc) e é impossivel de eu escapar sem peel, entao basicamente eu nao sei mais oq fazer, esses champs foram feitos pra matar adc, se bem q eu sinto q tudo foi feito pra matar adc =x, mas enfim, eles foram feitos pra isso e os players q jogam de suporte q é a classe q foi feita pra proteger nao sabem a funçao deles, eles acham q dano é tudo e q pra carregar eles tem q rushar ap ou tanker e danesse o adc, entao oq eu faço, tem jogo q o adc simplesmente nao joga, oq eu faço ?
ta muito dificil, ou eu dou a sorte de pegar um suporte descente pra ter a CHANCE de ganhar, nao é nem a certeza é a chance, ou eu pego um sup ruim e ja perco de cara, sei la, eu sinto como se a riot tivesse visto os adc como o foco do problema da força do bot e nerfaram os adc ate o talo enquanto q buffavam os suportes sem entender q o problema do impacto do bot esta no suportes, entao isso so agravou o problema.
Obs: por favor, nao me critiquem, so estou tentando melhorar, eu nao preciso de "vc é ruim, ninguem se importa" se nao tem algo pra ajudar nao comente, por favor, to falando na boa