POR FAVOR PRECISO JOGAR LOL PELO( W A S D ) DO TECLADO DO COMPUTADOR NÃO EXISTE NENHUM EM VÍDEO SOBRE ISSO NADA OS QUE TEM SÃO FALSOS E DIGO MAS VC CONSEGUI TAL PROEZA VC SERÁ MITO SERÁ REI UM REY ACOMPANHO SEU CANAL A UM BOM TEMPO I ISSO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR JOGAR LOL PELO ( W A S D ) VC SERÁ UM MITO JÁ PEDI PARA A RITO COLOCAR ISSO NAS CONFIGURAR MAS EU SOU NINGUÉM ELES DIZEM QUE A IDEIA E BOA MAS COLOCAR NÃO POIS ELES SABEM QUE O LOL TERIA NOVOS REIS NÃO SO A PANELINHA EXISTENTE DESCULPA AS LETRAS CAPS LOOK MAS SE TIVER ALGUÉM QUE SAIBA POR FAVOR ENSINA.?
acontece o seguinte eu jogo mobli legende e todos os jogos de moba de androide e para caitar e maravilhoso pois eu faço o seguinte ando pelo WASD e as skill eu uso nas setas vc conhece BlueStacks 3 e um emulador de androide entao eu jogo jogos de androide no pc sou fudido simples assim mas então no emulador eu ando com WASD e o caite e maravilhoso simples fácil ai que vem imagine se eu conseguisse isso no lol seria uma nova geração de jogadores mas ai que esta o problema o que eu ja tentei:
configurar teclas no lol nao vai.
tentei baixar lol no emulador nao consegui.
já pesquisei em tudo que e sits e apks e não consegui.
obs: estou agora pesquisando isso agora.
já mandei email para a rito implorando por isso disseram que é uma boa ideia mas para estudo ou seja não tão nem ai.
entao cheguei a seguinte conclusão acho que nao existe forma de jogar lol pelo WASD mas a pessoa que consegui virara lenda pois nao existe.
entao fica a pergunta vc conseguiria se vc conseguir vc é um mito.
Eu n entendi nada,me explica sem errar as palavras???
Você quer jogar pelo WASD,mas por que?? Cara,como assim??
Cara, isso não é possível pois o mouse te permite ações multiplas, e as teclas não.
Ok, vamos considerar que dê pra andar pelo ASDW, como você acha que vai conseguir marcar a posição que vai usar uma skill andando pra direção oposta? No celular você consegue clicar na tela onde vai soltar, PC não.
Os video games até possuem 2 ou 3 análogicos diferentes para possibilitar isso.
A grande vantagem do PC é exatamente a possibilidade de executar muitos comandos simultaneamente e você quer acabar com isso?
enten
@SODEQescreveu:POR FAVOR PRECISO JOGAR LOL PELO( W A S D ) DO TECLADO DO COMPUTADOR NÃO EXISTE NENHUM EM VÍDEO SOBRE ISSO NADA OS QUE TEM SÃO FALSOS E DIGO MAS VC CONSEGUI TAL PROEZA VC SERÁ MITO SERÁ REI UM REY ACOMPANHO SEU CANAL A UM BOM TEMPO I ISSO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR JOGAR LOL PELO ( W A S D ) VC SERÁ UM MITO JÁ PEDI PARA A RITO COLOCAR ISSO NAS CONFIGURAR MAS EU SOU NINGUÉM ELES DIZEM QUE A IDEIA E BOA MAS COLOCAR NÃO POIS ELES SABEM QUE O LOL TERIA NOVOS REIS NÃO SO A PANELINHA EXISTENTE DESCULPA AS LETRAS CAPS LOOK MAS SE TIVER ALGUÉM QUE SAIBA POR FAVOR ENSINA.?
acontece o seguinte eu jogo mobli legende e todos os jogos de moba de androide e para caitar e maravilhoso pois eu faço o seguinte ando pelo WASD e as skill eu uso nas setas vc conhece BlueStacks 3 e um emulador de androide entao eu jogo jogos de androide no pc sou fudido simples assim mas então no emulador eu ando com WASD e o caite e maravilhoso simples fácil ai que vem imagine se eu conseguisse isso no lol seria uma nova geração de jogadores mas ai que esta o problema o que eu ja tentei:
configurar teclas no lol nao vai.
tentei baixar lol no emulador nao consegui.
já pesquisei em tudo que e sits e apks e não consegui.
obs: estou agora pesquisando isso agora.
já mandei email para a rito implorando por isso disseram que é uma boa ideia mas para estudo ou seja não tão nem ai.
entao cheguei a seguinte conclusão acho que nao existe forma de jogar lol pelo WASD mas a pessoa que consegui virara lenda pois nao existe.
entao fica a pergunta vc conseguiria se vc conseguir vc é um mito
Entendi nada kkkkkk
Pelo meu ver tu tá no ensino fundamental, quer uma dica? termine ele antes de frequentar o fórum, ou pelo menos dá uma arrumada no modo que digita escreve, não precisa estar no nivel de um texto dissertativo, mas dá uma arrumada que vai ajudar todo mundo a te entender.
Sobre jogar com as teclas WASD dentro do jogo é quase impossível, o mouse foi feito para ser PRECISO, não tem como substituí-lo por simples teclas, mas se quiser, pode jogar com um controle de Xbox que funciona perfeitamente, é dificil de jogar mas funciona
a base para a maioria das mecânicas em qqr jogo é o controle, mudar a forma d controlar o personagem no LOL mudaria radicalmente muitas das mecânicas q tem no jogo, isso provavelmente nunca vai acontecer
man, eu jogo pelo W A S D á uns 8 meses e particulamente é muito mais facil, é so mudar nos atalhos tudo o que precisa, tira um dia pra ver tudo isso direitno que da certo man.
mano ese e o problema de muitos jogdores inclusive o meu eu inplorei par eles acrecentar isso mas nada entao eu fui para o mobile no emulador.
Como faz mano? Eu adoro acompanhar o Lol mas não jogo jsutamente porque nãoa chei uma forma de movimentar o boneco pelo WASD, como você conseguiu?