cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

SObre o Volibear

Eu vi umas gameplay dele, e achei interessante, já peguei m6 de Noc e quero outro champ pra fazer na jg,  ele parece ser muito forte e vai evitar invade no early game pelo visto, aparetemente parece que não tem quem troque com ele lvl1 a lvl1 até 5 e etc.

Vale a pena?Faz os campos rápidos?

Quais runas fica melhor?

5 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Q?
Voli nem de longe ganha qualquer troca no early, Xin Zhao e outros junglers com early forte ganham dele.

Não existe campeão que evita invade no early game, ser bom em trocar não impede ninguém de te invadir, na realidade deveria só favorecer o seu invade. Dificilmente alguém vai invadir a jungle onde você está.

Faz os campos muito rápido não.

Predador me parece a melhor runa pra ele.
Já tomou seu café hoje?

para mim volibear ta muito ruim, funcionar pode ate funcionar, mas se vc quer jogar com ele, porque vc não tenta aprender a jogar de Warwick, Warwick faz a mesma coisa que ele, Só que melhor, alem de que o WW tem um earlygame muiito forte por causa da cura dele, acho que seria melhor.

@Chokkus
Nunu e Willump>>>>
Hauheuaheuahueh.
Mais assim como o Chokkus já disse, não tem como evitar invade, tem como ter um invade forte.

No lugar do VoliUrso, recomendaria o J4, que é um tremendo de um campeão nervoso.
Tem o Lee Sin, embora exija mais mecânica.
Os Kindred, esse se duvidar exige mais mecânica que o Lee.
E o Kayn, que é um campeão ótimo pra jungle.

Mais se tu tiver só 4800 a melhor opção é o J4.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Voli é muito 8 ou 80. Ou vc destrói o jogo com ele, sendo um Tank imortal enquanto da um dano cabuloso no time inimigo, ou vc não faz literalmente nada.

E o early game dele é fraco.

AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

Cara eu acho melhor top, tem muito mais controle da partida no top, com todo o seu dano, cura, carrega um jogo fácil, quase ninguém jogando com o personagem, é bom pegar no low elo, ninguém acostumado a ir contra o personagem, não sabem o que pegar contra, o personagem é tipo o novo mordekaiser, muito forte. ^^