cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Alteração na passiva de Wukong

"Aumenta a Armadura e a Resistência Mágica de Wukong para cada Campeão inimigo próximo." 

Parece ser algo incrível, como se Wukong fosse ganhar muita armadura e MR para cada inimigo próximo, porém é quase nada, e demora pra isso aumentar... Wukong é um campeão que precisa de muito dano, e sua maior fraqueza é sua passiva, que não lhe ajuda no começo do jogo. 

Alguma alteração na passiva que fizesse com que ganhasse velocidade de movimento ou evitar colisões com unidades seria ótimo, já que é um campeão com grande mobilidade e dano em área. Isso ajudaria no Early do campeão, porém ficaria OP no fim do jogo. Porém quem balancia o jogo são quem trabalha na empresa.

Seja qualquer mudança, aumento de dano, velocidade de movimento, velocidade de ataque, etc... 

É uma pássiva bem constrangedora pra um campeão desses.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu colocaria ainda em segundo lugar uma skill da annie que é ridicula, o E dela, o dano que o escudinho de fogo dela reflete é ridículo, é uma skill a menos, basicamente é usada só pra ativar o stun
Highlighted

Nossa aquilo chega a 40% de redução de dano por 3s, é uma skill muito boa cara 😜
Se ela não tivesse aquilo, não teria todo aquele poder de se jogar no meio de todo mundo e iniciar uma luta.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, eu acho Wukong muito quebrado.

Aquele peão que ele dá na ultimate, ou sai de  perto ou morre!

Highlighted
Dragão
Dragão

na verdade é uma passiva pra mid-late game. No early, especialmente na lane phase, é uma passiva bem insignificante. Mas se vc pega lv 18 numa tf, isso significa vc entrar no meio do time adversário e ganhar 40 de armor e de MR. Isso é o mesmo de defesa que um GA dá.
Pra proposta dele de dar um dive no meio do time e ultar, acho que cai bem essa passiva.

Nesse âmbito, tenho problema com a da shyvana. Ainda mais com jogos mais curtos, é comum partidas com só 3-4 dragões e a maior vantagem então que a passiva dá é o dano adicional pra fazer esses drags, com esse numero, o bonus de def e m def acaba sendo bem baixo
Highlighted
Arauto
Arauto

Nenhum campeão precisa de muito dano. Wukong é ou deveria ser um bruiser, ele precisa conseguir startar uma luta e continuar vivo... Constragedor é rushar draktar e ficar dando IK em papelaria