cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] As Melhores de ** tem que acabar

Bem,é algo que eu tenho refletido comigo mesmo e reparei que em elos mais baixos devido a ajuda da Riot,os player são bem mais propicios a chegar minimamente no prata,porém um problema que vem me intrigado,são as md3,md5,md10(as md10 nem tanto) pois por causa de um Yasuo troll(exemplo n por estar irritado com um yasuo troll) vc pode vir a perder sua md5 ou sua md3 por causa do yasuo troll que descidiu que era bom trollar na sua Md3,não digo nescessariamente remove-las mas podia ao minimo se vc perdeu vc volta logo para o inicio de sua md3,md5(Md10 pensando bem é ok) pq eu como tenho um pc mediano para ruim perco mt tempo no propio client ai não subo no mesmo ritmo que outros jogadores e ainda ter um sistema de ranking que pode me atrasar é meio chato

Eu como um mero prata que não entende nada de coisa alguma,daria a sujestão de remover as md3 ou seguir mais o estilo da ranked de tft que é mais balanceado e mais recompensedora,até pq todos nós ja achamos um time que trollou e acabou estragando sua md3 e fez você ter que subir dnv para ela

2 RESPOSTAS

Não seria legal.
Eu acho uma sugestão boa seria a cada vez que vc fizer novamente a md3 ou md5 vc ganhasse mais uma Vitória grátis.
Assim na segunda vez que vc chegasse na md3 vc passaria ela automaticamente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Remover a md3 eu acharia interessante também, sem essa pataquada de I, II, III e IV (embora essa diferença seja latente lá pro Platina e Diamante). Tornaria a md5 uma prova de fogo. O dia em que alguém me mostrar a diferença entre Bronze IV e Bronze III, eu mudo de ideia.