cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO] Buff leve no Renekton

Eu sei que muita vai odiar eu falar isso e discordar mas acreditem, o Renekton precisa de buffs, pode perguntar pra todo main renekton que tiver um nivel alto de jogo, ele nao tem tudo o que precisa pra poder impactar no jogo, por exemplo: Tudo que o seu personagem tem é um early game forte (supostamente o melhor early do jogo já que o champ nao tem nada de especial só um kit feito pra ganhar lane), mesmo assim com uma entrada errada voce morre em pleno early game e fica inutil o resto do jogo por causa de um combo errado no top, coisa que personagens bons em tf como sion e ornn saem impunes facil, e o renekton que em alto nivel de jogo só tem vantagem sobre alguem na lane n consegue ganhar lane com facilidade e pode perder com um movimento errado.

Eu tenho uma sugestao de buff leve e bem simples que pode arrumar o renekton com facilidade e nao deixar ele nem quebrado nem fraco, só justo com a unica coisa que ele deveria fazer bem:

Q: CD 8segs todos os nvs -> 8/7.5/7/6.5/6
    Alcance base 325 -> 375

E: CD 18/17/16/15/14 -> 20/18/16/14/12

Só com isso vai ter como jogar de renekton sem saber que eu to sendo prejudicado só por querer jogar com o champ que eu gosto, por favor quem for main renekton da uma luz ai e vamos fazer a riot entender que nao é colocar um pouco de dano no Q que vai deixar ele jogavel denovo precisamos de cd menor e uma range que acerta alguma coisa no Q. Só isso obrigado quem leu até aqui e por favor ajudem a riot a conseguir arrumar o renekton!

17 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Highlighted
Tropa
Tropa

Olha britto, eu acho ele um campeão bem equilibrado já, se nerfar mais some, se bufar mais quebra, então deixa como tá. Ele cumpre muito bem sua missão de bruiser ou full tank se você quiser escorar.. Tocar no jacarezinho pra mim é um erro, opinião emo. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu concordo totalmente com a sugestão de buff do VR Taekwon o renekton simplesmente nao ta forte o suficiente pra cumprir a função que deveria e eu creio q esses buffs resolveriam em partes o problema dele.

O renekton sempre foi um champion com um kit de lane phase ou seja ele precisa ganhar a lane phase e nos elos mais altos campeoes como sion ornn entre outros tem a mesma força do renekton e sao champs q escalam muito bem em jogo alem de serem tanks

Highlighted

E bem suspeita a minha opiniao kkkk mas ele pode receber um pequeno BUFF no E ou W so isso e nao precisa ser no dano e sim no CD porque o que TORNA o Renekton BALANCEADO e que ele tem um CD medio/alto e como ele nao BUILDA CDR cedo no game por isso ele se prejudica enquanto champs como Irelia Fiora Jax que tem o CD medio/baixo OBVIO algumas skill sao demoradas como o W da fiora o E do jax mas e porque sao MUITO impactantes ja o Renekon tem o W e o E com alto CD tipo tu da o E e fica 18 segs sem FAZER aquele SUPRISE isso e bem chato. Ele ja recebeu altos buffs no Q no patch 8.6 ou 8.4 nao me lembro ele so precisa de um CD menor no E ou no W e pronto o champ fica PERFEITO a runa CONQUISTADOR foi um MILAGRE na vida dele ele volto pra TOP com muita FORÇA no high-elo ele aparece com MUITA frequencia mesmo com win-rate "normal" e um buff no CD das skill ia salvar o TITULO de REI dele. Bem foi como eu disse minha posiçao e suspeita kkkkk mas ele precisa de uma troca mas CONSTANTE tipo contra Darius ele faz um combo e depois? da AA? se fizer isso ele perde a TROCA FACIL contra Riven ela vem faz o COMBO e sai se ele usar o E ela consegue combar ele 2 vezes sem se preocupar com um contra-ataque isso e bem chato.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ata pô, o cara só tanka muito dano, da muito dano e tem uma boa mobilidade.
Uma mistura de Camille com Maokai, agora vamos buffar ele virar um monstro pior do que já é.

Highlighted

@Zoro195@  escreveu:
Ata pô, o cara só tanka muito dano, da muito dano e tem uma boa mobilidade.
Uma mistura de Camille com Maokai, agora vamos buffar ele virar um monstro pior do que já é.
Mesmo que ele faça isso ele e bem mas "COUNTERAVEL" do que a Camille que na TF vai Ultar o Carry e FIM ele nao faz NADA o Renekton vai AOS POUCOS saca? voce ver ele chegando e algo mas PREVISIVEL sem fala que o Renekton tem QUE stompar MUITO pra fazer o TRABALHO dele com quando eu jogo eu TENHO que impor respeito tipo fazer trades e tal e quando o JG vem eu tenho a OPÇÃO de fazer ou nao um 1v2 que depende MUITO do meu CD se eu TIVER o E eu posso correr se eu TIVER o W eu COMPRO a luta e como RENEKTON TEM que ser agressivo QUASE sempre suas skills vao estar em CD oque faz com que minha PRESSAO no top diminua com GANKS. Renketon NAO e quebrado ele ta BALANCEADO assim como Lucian eles PRECISAM saber jogar pra FUNCIONAR saca?Mas o ALTO CD do W e do E ferrao o estilo de JOGO do Renek

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

:Champion88: BUFF NO JACAREKTON JÁ, E MORTE A TODOS OS ANÕES NORMIES QUE PENSAM O CONTRÁRIO !!! :Champion88:

P.s. Seria bacana se o Renekton pudesse ter um escalonamento favorável na aura da ult dele, mesmo que tenha a possibilidade de escalonamento ap, os números não são nada satisfatórios.

Highlighted

@Jánn@  escreveu:

Eu concordo totalmente com a sugestão de buff do VR Taekwon o renekton simplesmente nao ta forte o suficiente pra cumprir a função que deveria e eu creio q esses buffs resolveriam em partes o problema dele.

O renekton sempre foi um champion com um kit de lane phase ou seja ele precisa ganhar a lane phase e nos elos mais altos campeoes como sion ornn entre outros tem a mesma força do renekton e sao champs q escalam muito bem em jogo alem de serem tanks

ORNN? Ornn perdeu muita das suas forças...

Ornn não dá dano direito mais. Ornn só é tank agora e tem pouca utilidade fora os itens dele. Ele é lento , o W dele dá um debuff. Tem alto custo de mana. Alto CD...

ONDE que diz que ter ser forte na Lane Phase PRECISA ganhar a mesma? 

Highlighted

não
Highlighted

@R A P O S S A@  escreveu:

@Jánn@  escreveu:

Ornn não dá dano direito mais. Ornn só é tank agora e tem pouca utilidade fora os itens dele. Ele é lento , o W dele dá um debuff. Tem alto custo de mana. Alto CD...

Ele perdeu outra coisa além do incontrolável no W? Por que tirando o alto uso de mana no early ele ta muito forte.

Highlighted

@Relampagosan@  escreveu:

@Jánn@  escreveu:

Ele perdeu outra coisa além do incontrolável no W? Por que tirando o alto uso de mana no early ele ta muito forte.

Não imagina , o boneco com o  dano de uma Soraka... Magina super forte , melhor win rate do top

Highlighted
Arauto
Arauto

Ele está bem balanceado, não tem o porque buffar
Highlighted

Renekton não está ruim, só faz o que tem que fazer: Oprime lutadores melee e apanha pra campeões Rangeds
→Thepgfk←
Highlighted

Concordo plenamente.
Highlighted

rework no renekton em tudo 

Highlighted

@Jánn@  escreveu:

Não imagina , o boneco com o  dano de uma Soraka... Magina super forte , melhor win rate do top

essa win hate de soloQ não conta muito para o Ornn, o problema dele é competitivo. Azir e ryze tem win hates baixas e nem por isso são fracos(competitivmente falando). falar que ornn tem dano de um soraka é demais né, o campeão te proca sua vida maxima de 2 formas e normalmente ele builda uma manopla para dar mais dano. Ele dava mais dano quando era super super super mais broken depois de  tanto buff que a riot deu nele para entrar no competitivo. minha opinião é que ornn da dano alem do que deveria com skills relativamente "faceis" de acertar.

Renekton eu acho que poderia diminuir o tempo de recarga do E, talvez fique melhor.

Highlighted

@Eu amo minha avó@  escreveu:

@Jánn@  escreveu:

essa win hate de soloQ não conta muito para o Ornn, o problema dele é competitivo. Azir e ryze tem win hates baixas e nem por isso são fracos(competitivmente falando). falar que ornn tem dano de um soraka é demais né, o campeão te proca sua vida maxima de 2 formas e normalmente ele builda uma manopla para dar mais dano. Ele dava mais dano quando era super super super mais broken depois de  tanto buff que a riot deu nele para entrar no competitivo. minha opinião é que ornn da dano alem do que deveria com skills relativamente "faceis" de acertar.

Renekton eu acho que poderia diminuir o tempo de recarga do E, talvez fique melhor.

Faz RM só.