cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Z Fish
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] CHAT VOZ POR HONRA

Boa noite Riot, sou Marcos "Z Fish" Zenon, Analista de Suporte técnico, e Stremer nas horas vagas e tenho 29 anos de idade. Venho por meio deste pela segunda vez pedir que vocês leiam todo este texto e ideia “gratuita”, que PODE ser implementada no League of Legends e vai ajudar a todos. E afirmo que não iria deixar a tóxica a comunidade, pois fiz testes e pesquisas deste meu método didático.

Pois bem, eu desisti de jogar League Of Legends durante alguns dias devido a toxidade de chat eu fiquei chateado com o jogo, e não é por palavrões e coisas do tipo, afinal sei lidar muito bem com isso, mas simplesmente devido a SEMPRE ter que abrir o chat para dar uma dica para seus companheiros de chat é desgastante, é MUITO DESGASTANTE. Eu realmente sonho em subir minha conta principal (Sim tenho outra conta), porem eu amo a conta que comecei com ela, e ela não sobe de ELO, porem a outra está em ELO mais alto. E uma coisa que reparo psicologicamente é que eles se atentam ao chat achando que todos tem a mesma idade. Mas resumindo a obra e a frustração vamos novamente a minha ideia, que graças ao Debate do Baiano venho apresentar a vocês.

Vocês possui no League Of Legends uma ferramenta extremamente útil para o que vamos apresentar. No “LOL”, possuímos o sistema de Honra, que cá entre nós “Não serve para nada”, novamente eu e vários outros Players possui Honra 5, porem não sobe de ELO, daí eu sempre me pergunto, do que adianta ser honrado se você “Não tem voz”. Foi numa destes que ano passado tive essa ideia, por que não colocam o Chat de voz para Players no ELO baixo com Honra 5 ou 4, como por exemplo se a pessoa for honrado no ultimo jogo, ele poderia ter Chat aberto, como Capitão. E se o time não quiser escutar, apenas poderia mutar.

Simplesmente fiz esta pesquisa com algumas pessoas e todos gostaram da ideia, e eu sou do meio da Tecnologia da Informação, e sei que vocês podem fazer isso de maneira simples. Então eu peço que por favor, leiam e me de um Feedback quanto a isso. Eu e muitos outros jogam o League Of Legends não é apenas por lazer. E acredito que com este pouco a comunidade pode melhorar.

Muito obrigado pela atenção :Champion10:

3 RESPOSTAS
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

curti, parece ser bom, mas tipo, tem váaaaaaaaaaaarios caras q msm tendo honra 5 ou 4 que são tiltados, acredito que se somasse isso com a ferramenta de report(se ele foi reportado 2 vezes nos ultimos 10 jogos por exemplo, ele ia ter q ganhar numero x de honras pra usar o chat dnv) ia ficar uns 85% livre de bull**bleep**
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Não sei como seria a implementação disso, mas é uma ideia. Aliás, há várias ideias boas sobre o chat de voz, acredito que a Rito estude elas (é um pedido de muita gente da comunidade).
Lord Manuu
Tropa
Tropa

Ideia excelente... Mas acredito que poderia simplismente ter o chat voice no game normal... Porem já vir mutado ai só desmuta quem quiser usar.