cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] COMUNICAÇÃO IN GAME

Ir para a solução

Bom, já que não colocam voice durante a partida por ser uma comunidade tóxica mas isso funciona mto bem em outros jogos. Por que não colocam mensagens rápidas com o mesmo modelo de spamar emotes para melhor comunição no game ?? Porque tem coisas que realmente tem q digitar só os pings não adiantam.. e acho que as pessoas iriam prestar mais atenção do que os pings  !

* Ex: Quando uma TF não vai dar certo poderiam colocar uma voz como  -RECUAR

* Ex: Para fases de rota principalmente para o bot que vc tem que estar em sincronia com outra pessoa: -EMPURRE A WAVE,-DRAGAO -BARON, -BOM TRABALHO.

Eu sei parece uma coisa boba mas iria economizar mto do tempo de uma partida ou evitar que pessoas acabam se matando pq foi digitar a call.. Pode ser com a voz de um campeão ou tipo a mulherzinha que fala em SR xd

E não deve ser tão dificil colocar isso em um game que é coop mas não tem outros meios de comunicações sem ser por chat e pings !

Se você concorda cmg da um GG ou dê suas sugestões para melhorar a comunicação no game  já que não tem chat aberto..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [SUGESTÃO] COMUNICAÇÃO IN GAME

Ir para a solução

Os "pings" ou sistema de comunicação atual do League of Legends não cobrem a complexidade da funcionalidade da comunicação básica em um jogo do estilo MOBA. E ter que parar o que você está fazendo no jogo para DIGITAR uma call ou informação técnica é algo absurdo, ridículo ! Uma falta de vergonha para com os jogadores sérios.

Se comunicação por voz não fosse algo relevante, os jogadores profissionais não fariam uso de fones de ouvido e microfone durante os campeonatos. 

Ver Resposta em Destaque no post original

35 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eu não gosto que alguém me de alguma call em game, é muito irritante , imagina se o meliante nem precisasse digitar pra isso .
Os pings inteligentes já funcionam mt bem..., não vejo necessidade .
nick>payphone
Highlighted

Ir para a solução
Nada contra seu post colega, mas o chat all, comunicação no lol não funciona com pessoas randons a comunidade é toxica demais, e os comandos simples ja servem pra isso

sua ideia não é ruim, mas hoje no lol, muita gente ia desinstalar o game
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução
Isso me lembrou da frase no CS predefinidas: "Team fall back" kkkkk, saudades do CS 1.6. Mas é útil mesmo. Outras frases como follow me, need assistance, entre outros clássicos, eram muito úteis.
Highlighted
Lenda
Lenda

Ir para a solução

@payphone2  escreveu:
Eu não gosto que alguém me de alguma call em game, é muito irritante , imagina se o meliante nem precisasse digitar pra isso .

Pior q é true, tem esse lado tbm.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Amada,a maioria das coisas que tu acha necessário já tem no jogo,o problema é o time ser mongol e não seguir.

Mesmo facilitando comandos ninguém ia seguir ou iam usar pra irritar,do mesmo jeito que fazem com o ''inimigo desaparecido''.

Quando a tf é torta é só usar o ping de ''perigo'',ou mostrar que não tem nada pra usar na tf. Dragão é só pingar quando vai nascer e pedir ajuda com o ping de ''ajude-me''. Se tu quer elogiar alguém só usar algum emote,como o do teemo fazendo joinha ou usar o chat depois.

Como já foi dito,a comunidade é tóxica e voice com pessoas random seria uma merda,se já acontece treta quando um colega de amigos entra na partida e fica tiltando,imagina random. Fora que a maioria dos jogadores é tóxico no chat,imagina no voice que não teria um controle total e as pessoas abusariam disso pra não tomar ban.

Coop é para jogadores inexperientes por isso tem essa voz,não vejo nenhuma necessidade disso entrar em SR.

O único ponto válido é sobre puxar ou freezar wave,já que as vezes jogo /mute all,mas acredito que é mais fácil só apenas seguir o adc do que a necessidade de ter um ping pra isso,sinergia se baseia mais no jeito que jogam do que em comunicação por voz ou pings 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
O problema é que o pessoal não vai seguir, tem muito gente tóxica infelizmente 😕
Highlighted

Ir para a solução

Na real que precisaria chat de voz sim. Eu mesmo já achei que era culpa da Riot por dizer que é por causa da "comunidade tóxica" mas pelo jeito a própria comunidade tem essa mesma justificativa pra defender a decisão da Riot.

Um bom exemplo de que, mesmo com players tóxicos, o chat de voz seria muito útil é o próprio CSGO. A comunidade daquele jogo é tão tóxica (se não mais) quanto a do LoL e o chat de voz funciona bem.

E outra, o jogo poderia tirar o chat de texto usando a mesma justificativa porque em todo jogo tem jogador tóxico digitando durante o jogo todo. E adivinha, dá pra mutar o cara e jogar normalmente. Do mesmo modo que dá pra mutar o chat de voz de um player e não ouvir rage ou qualquer coisa que esteja atrapalhando.

Mas pelo jeito vamos ficar mais um bom tempo em partidas de 30-40 minutos sem poder se comunicar com o time de um modo eficiente e rápido e isso é ridículo!

Highlighted

Ir para a solução

Concordo plenamente, até hoje eu não entendi quando eles colocaram o voice, porém só quem tem acesso ao voice são os jogadores do seu lobby, é simples, se alguém estiver falando merda, muta e acabou.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
O jogo está bom do jeito que está (comunicação) não vejo porque acrescentar mais nada.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
É melhor ter a opção de ter do que simplesmente não ter. Quem quer usa, quem não quer muta.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

Ir para a solução
Para Ressaltar oque Você disse
= ''mas isso funciona muito bem em outros jogos'' Comunicação de Voz? Funciona Mesmo?????
(Fala isso para o Dota e o CS GO.) e demais outros Jogos com Chat Aberto
É Lotado de Boludo na Maioria das Vezes, que só sabem Xingar e Gritar feitos retardados nos Nossos Servidores.
Se for para o LoL Encher de Boludo e Gringo e ficar Poluíndo ainda mais com essa comunidade Tóxica que vem de fora,
é Bom que nunca tenha Chat de Voice nesse Jogo.
Gringo já não Ajuda. E Deixar o Jogo entendiante é Pior ainda para Nós Brasileiros, Porque eles não vão estar afetando a comunidade deles, e Sim a nossa.
Esse pessoal parece que só tem uma Função: Xingar no Server de Jogos que nem deles são.
Mas quando é para Pular o Muro Ala Trump e tentar uma Vida no Pais dos outros, Todo mundo quer. 🙂

Mas tirando esse Fato. Como disse um Amigo Alí em baixo.
Os pings inteligentes já funcionam muito bem.
Highlighted

Ir para a solução

@payphone2  escreveu:

Meu mano, esse é o tipo de comportamento destrutivo que te mantém afundado ou que te impede de enxergar o seu jogo claramente. "Eu não gosto que alguém me de alguma call em game, é muito irritante", oh, céus. Tenha humildade, saiba que nem sempre você vai tomar as melhores decisões e que nem sempre é você quem vai fazer o jogo girar. Seja humilde. Eu, pessoalmente, jogo de ADC e não ligo se eventualmente o suporte pegar algum abate. Meu interesse é de vencer o jogo.

Sobre o tópico: é uma ideia interessante. Precisa ser lapidada, com algumas inclusões ou a clarificação de algumas modalidades.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
@Real Caffrey
"Me Mantém afundado"
" me impede de enxergar o jogo"
Deve ser por isso que tu ta prata e eu diamante ?
Kkkk é cada uma, no meu jogo mando eu amigão, tomo as decisões que quero e que julgo serem melhores pro meu jogo , não preciso de ngm querendo mandar no meu game, até pq se fossem melhores q eu não tariam no meu elo, pra começar.
Lembrando que o fato de eu não gostar de receber calls não quer dizer que não sigo se julgar que é uma boa, como já disse... tomo as decisões que acredito serem melhores pra mim .
nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Sou contra, ping é toda a comunicação que se precisa em solo. Se não seguem os pinga tb não vão seguir qualquer outra coisa.
Highlighted

Ir para a solução
Eu queria mesmo é chat voice igual o DOTA 2, não quer escutar é só mutar simples assim.
Highlighted

Ir para a solução

@payphone2  escreveu:
@Real Caffrey
"Me Mantém afundado"
" me impede de enxergar o jogo"
Deve ser por isso que tu ta prata e eu diamante ?
Kkkk é cada uma, no meu jogo mando eu amigão, tomo as decisões que quero e que julgo serem melhores pro meu jogo , não preciso de ngm querendo mandar no meu game, até pq se fossem melhores q eu não tariam no meu elo, pra começar.
Lembrando que o fato de eu não gostar de receber calls não quer dizer que não sigo se julgar que é uma boa, como já disse... tomo as decisões que acredito serem melhores pra mim .

Falou, tá falado, bruxo. Mantenho a minha opinião anterior, e não importa se eu tô no prata e você tá no Challenger. Você pode prosseguir até um determinado ponto e não além dele, a não ser que mude a sua forma de pensar.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
O Telefone pago ali tem razão. Os pings já são suficientes pra se comunicar. Quem precisa mais d que isso normalmente é novato no jogo ou é uma pessoa bem lerdinha e não será capaz de ir muito longe no jogo.

Se com os pings a galera já spamma, irrita, fica abusando e tal, imagina com voz? Imagina se der MAIS comandos pra essa alera ficar spammando?

Soloq é CADA UM POR SI. Todo bom jogador sabe disso. É comum a galera do low elo, praat, gold, plat e tal achar que o jogo é jogado em time em soloq. Fica mais fácil pra eles culparem o próprio fracasso.
Soloq é individual. É por isso que é chamado de soloq. Se quiser jogo em time, cooperação, comunicação perfeita, vai jogar em time. Fecha um time de amigos. Vai flex. A soloq é uma porcaria de modo de jogo que só serve pra inflar ego de criança.

Enquanto mais vocês perceberam que é cada um por si, mais vocês sobem de elo. E aliás, TODOS os top 200 do server pensam assim. Vc não vai ver nenhum jogador bom jogando "pro time" e MUITO menos falando no chat. Isso é coisa de quem não entendeu como funciona soloq ainda.
Highlighted

Ir para a solução

Acho uma excelente ideia. Acho também que nem precisaria tanto, poderiam apenas adicionar essas vozes junto as sinalizações que já temos e talvez adicionar algumas outras. A infelicidade é que não adianta ter isso se não limitarem o uso, já que o pessoal fica utilizando para perturbar a paz dos outros e ninguém gosta de ser infinitamente pingado.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Piccola  escreveu:
O Telefone pago ali tem razão. Os pings já são suficientes pra se comunicar. Quem precisa mais d que isso normalmente é novato no jogo ou é uma pessoa bem lerdinha e não será capaz de ir muito longe no jogo.

Se com os pings a galera já spamma, irrita, fica abusando e tal, imagina com voz? Imagina se der MAIS comandos pra essa alera ficar spammando?

Soloq é CADA UM POR SI. Todo bom jogador sabe disso. É comum a galera do low elo, praat, gold, plat e tal achar que o jogo é jogado em time em soloq. Fica mais fácil pra eles culparem o próprio fracasso.
Soloq é individual. É por isso que é chamado de soloq. Se quiser jogo em time, cooperação, comunicação perfeita, vai jogar em time. Fecha um time de amigos. Vai flex. A soloq é uma porcaria de modo de jogo que só serve pra inflar ego de criança.

Enquanto mais vocês perceberam que é cada um por si, mais vocês sobem de elo. E aliás, TODOS os top 200 do server pensam assim. Vc não vai ver nenhum jogador bom jogando "pro time" e MUITO menos falando no chat. Isso é coisa de quem não entendeu como funciona soloq ainda.

Sim.. Não é necessario digitar apenas os pings bastam concordo ! Mas tem gente que perde tempo digitando ainda e acaba morrendo por isso.. E com o voice a pessoa fala merda mas n fica parado para morrer entao se vc quiser dxar ele falando solo vc muta e pronto HSAUSHAUSAHU
É cada um por si mas se uma lane não feedar tanto o jogo termina rápido.. Muitas vzs as pessoas acabam perdendo uma partida por demorar demais ou demorar para tomar decisoes em uma call de baron
É cada um por si mas para conseguir pegar objetivos tem que ser em time e não solo  ( a n ser q jogue de master hsuahsausa )