cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] CRIAR OPÇÃO PARA AUMENTAR O TAMANHO DA LOJA

Ir para a solução

A loja nova, que chegou nessa pré-temporada, trouxe várias inovações e vantagens para os jogadores. NO ENTANTO, sugiro que criem uma opção que permita o jogador controlar o tamanho da loja, visto que ela tem ficado minúscula e horrível de acompanhar, além de ser muito ruim a adaptação. Por fim, peço que subam essa ideia para a Riot ver 👊 : ) 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Opa, um rioter lá fora já comentou que estão trabalhando pra colocar a opção de mudar o tamanho da loja nos próximos patches =3 

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802 

E as opções do minimapa/espelhamento do placar e etc não salvando é um bug mesmo e já tão correndo atrás de arrumar também o mais rápido que der :< 

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Jean JOKERS
Arauto
Arauto
Podia ter como usar a loja legado, tipo o cursor.
Sabrewulf
Tropa
Tropa

Queria poder usar a loja legado antes de migrar para essa nova que tem um tamanho minúsculo a minha tela.
Mas a Riot é uma ditadura...

Dizzie
Lenda
Lenda
A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.
Dizzie
Lenda
Lenda
O que me irritou mesmo foi eles resetarem a localização do minimapa a cada partida.

Eu sou acostumado a jogar com o minimapa do lado esquerdo da tela e com a loja do lado direito.

Mas toda vez que começo uma partida nova o demonho do mapa volta pra direita.

Aí tenho que fazer o mesmo processo de abrir as configurações, ir no meu de vídeo, procurar as opções do minimapa, desmarcar e marcar novamente.
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Opa, um rioter lá fora já comentou que estão trabalhando pra colocar a opção de mudar o tamanho da loja nos próximos patches =3 

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802 

E as opções do minimapa/espelhamento do placar e etc não salvando é um bug mesmo e já tão correndo atrás de arrumar também o mais rápido que der :< 

Ver Resposta em Destaque no post original

@Shiny Phoenix Valeu pela informação, Shyni. Eu já estava ficando doido porque tenho um TOC com esses detalhes no jogo. (risos)