cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[SUGESTÃO DE ITEM] Rework dorans shield

O dorans shield é muito inutil comparado a outros starts tipo armadura e 4 pot bota e 4 pot ou faca e 3 pot, então acho que poderia deixar ele assim pra ficar mais util:

+80 HP
+6 armadura

Passiva Unica: Ao tomar dano de ataque basico ou habilidade de alvo unico de campeoes absorve 4 de dano
Passiva Unica: Ao tomar dano de campeoes recupera 20 de vida ao longo de 10 segundos

Justificativa: Regeneração nao é muito efetiva sem armadura no top, e como vc pode comprar 4 pots com uma armadura de 300 enqnt pode só uma com o shield, 99% das match ups vs meele ad vai compensar a armadura + 4 pots. Mantendo a regeneração que ativa ao receber dano e adicionando a proteçao contra ataques e habilidades, o item consegue ter bastante efetividade sem precisar de pré requisitos como campeões ou talentos especificos para funcionar, seria simplesmente a escolha de um jogador que quer um começo defensivo, aumentando assim a versatilidade do jogo, essas alterações deixariam o item util porem não completamente quebrado, seria simplesmente justo o gold que vc gasta só para ter um bom start. Sem contar que ao comprar o dorans shield vc está gastando só pra potencializar seu start defensivo ou seja vc vai demorar mais pra completar itens fechados em relaçao ao cara que começa de armadura ou faca ou bota. Sinceramente na maioria das match ups eu só vejo motivo pra começar de escudo se eu for com o talento que da armadura, e é OBVIO que eu nao vou preferir mudar uma arvore de talentos só pra começar de escudo.

3 RESPOSTAS
Highlighted

o Dorans shield é muito bom sim pela regeneração na BOT-Lane, ainda mais contra campeões com SEED e também poke.

Highlighted

O que vejo o pessoal usando, aliás o jukes usa é começar com moeda antiga, pois dá mais gold e tal, se tiver com clepto melhor ainda sepa hahahaha. mas pra eles funciona por que tem uma mecânica absurda, eu nem tento por que a chance de dar ruim é grande

Highlighted
Arauto
Arauto

Além de restaurar vida o tempo todo e amplificar a cura contra harass, ele causa dano adicional aos minions, o que vai fazer você conseguir farmar melhor em situações onde você está sendo pressionado.

Por isso, cloth armor não é uma boa opção a não ser que você fique completamente passivo na rota.