cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

SUGESTÃO EM RELAÇÃO AO LANÇAMENTO DE NOVOS CAMPEÕES.

Sou novo no fórum entao me perdoem se estiver repetindo algo já falado ou sugerido. Novos campeões são problemas nas ranqueadas por desconhecimento do que vamos enfrentar quando o temos como adversário, ou pelo baixo nível de perícia do jogador que o utiliza quando é aliado. Eu costumo banir champs novos até os mesmos serem desmitificados e suas mecanicas compreendidas. Entretanto acho que seria razoável a riot dar um prazo de um mês depois do lançamento do campeão para poder utilizá-lo na ranqueada, assim poderiam compreender o champ novo na normal game, ambiente adequado para o aprendizado. A ranqueada não é ambiente para isso, tem pessoas que dedicam horas de estudo e jogatina na busca do seu elo, isso deve ser respeitado e valorizado. 

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

Pra riot é vantajoso, afinal existem pessoas q gastam RP pra comprar o campeão e testar em ranked.
A riot n se importa em frustrar pessoas q se dedicam, só vc ver que n existe um único jogo online q tenha uma comunidade tão toxica quanto essa, pelo menos eu nunca vi um jogo onde não tinha kids trocando ofensas.
*center>