cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alares
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Fim das divisões nos elos.

As divisões nos elos não mudam praticamente nada nas habilidades dos jogadores.(Especialmente no low elo que é o prata)

Já cheguei no  prata 1 tantas vezes e caí tantas vezes que já perdi a conta.

mas foi aí que notei que quando você sobe de divisão o nível dos jogadores diminui bastante ao invés de melhorar.

Lembro da primeira vez que subi para o prata 1 e fiquei iludido achando que iria pegar time bom. ( Que pensamento grotesco!)

Os times no prata 1 são piores do que time no bronze 5. ( Especialmente para os suportes)

Sério é muita gente que não sabe seguir sequer 1 call simples de dragon quando a botlane inimiga voltou para a base.

Mas enfim voltando ao assunto da sugestão.

Penso que as divisões poderiam deixar de existir. ( Já que não muda nada nas habilidades dos jogadores)

E só existir o elo mesmo.

Bronze

Prata

Ouro e assim por diante.

Sem as divisões exaustivas que existem nesses elos. Pois como já disse, não existe diferença entre o prata 1 e um prata 5 ou bronze, a questão no low elo é sorte e cair com um time bom ou alguém do high elo que esteja smurfando.

Ao invés das divisões poderiam existir somente os pontos de ligas.

Ex.: Você acumula 500 pontos de liga e se torna apto a jogar a md5 para o elo seguinte.

Mas as pessoas não estariam todas em uma mesma liga e continuaria o sistema de:

"Você foi promovido para os guerreiros de fiora"  e outros nomes de ligas que existem.

Bom é isso.

5 RESPOSTAS
Nakatsuni
Arauto
Arauto

Divisões de elos são inuteis? sduhsdahuadhauu rapaz quando você tá no plat 5 e vai pro plat 1 e volta a pegar um plat 5 você consegue perceber muito bem a diferença.

Do gold 5 pro gold 3-1 já da pra notar uma diferença entre os players, se isso fosse removido...meu deus eu não jogaria mais LoL
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
Nakatsuni
Arauto
Arauto

E isso só se agrava mais ainda nos elos mais "altos" se você pegar um diamante 5 e um diamante 1 ambos com mais de 500 partidas na temporada, vai dar pra notar muito bem a diferença entre eles e o normal é que o diamante 1 vai ter uma noção bem maior do que um diamante 5.

Afirmar que as divisões de elos não fazem diferença é um erro muito grave, existe sim uma diferença entre alguem que está na 5 divisão com alguem que está na primeira. Realmente, as diferenças em alguns elos podem ser poucas mas só isso já basta pra manter a divisão de elos.
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

Sorte ? cara eu tenho duas contas no platina na flex e na solo você não por culpa sua porque sair do prata é muito mas muito fácil mesmo
Säfira
Arauto
Arauto

Meu amigo.... do Platina 1 pro Platina 5 as coisas mudam da agua pro vinho. 

Não no seu time né... seu time é sempre ruim,não tem essa,mas os oponentes ficam muuuuito melhores....  Mais MUITO MELHORES MESMO.

Hoje em dia,se eu pegar um Gold coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Platina 5 então..... o cara vai dançar chachado ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

The River´s will run red