As divisões nos elos não mudam praticamente nada nas habilidades dos jogadores.(Especialmente no low elo que é o prata)
Já cheguei no prata 1 tantas vezes e caí tantas vezes que já perdi a conta.
mas foi aí que notei que quando você sobe de divisão o nível dos jogadores diminui bastante ao invés de melhorar.
Lembro da primeira vez que subi para o prata 1 e fiquei iludido achando que iria pegar time bom. ( Que pensamento grotesco!)
Os times no prata 1 são piores do que time no bronze 5. ( Especialmente para os suportes)
Sério é muita gente que não sabe seguir sequer 1 call simples de dragon quando a botlane inimiga voltou para a base.
Mas enfim voltando ao assunto da sugestão.
Penso que as divisões poderiam deixar de existir. ( Já que não muda nada nas habilidades dos jogadores)
E só existir o elo mesmo.
Bronze
Prata
Ouro e assim por diante.
Sem as divisões exaustivas que existem nesses elos. Pois como já disse, não existe diferença entre o prata 1 e um prata 5 ou bronze, a questão no low elo é sorte e cair com um time bom ou alguém do high elo que esteja smurfando.
Ao invés das divisões poderiam existir somente os pontos de ligas.
Ex.: Você acumula 500 pontos de liga e se torna apto a jogar a md5 para o elo seguinte.
Mas as pessoas não estariam todas em uma mesma liga e continuaria o sistema de:
"Você foi promovido para os guerreiros de fiora" e outros nomes de ligas que existem.
Bom é isso.
Meu amigo.... do Platina 1 pro Platina 5 as coisas mudam da agua pro vinho.
Não no seu time né... seu time é sempre ruim,não tem essa,mas os oponentes ficam muuuuito melhores.... Mais MUITO MELHORES MESMO.
Hoje em dia,se eu pegar um Gold coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Platina 5 então..... o cara vai dançar chachado ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk