cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] MECÂNICA NOVA DE SKILLSHOT

Opa , mano ontem eu tava conversando com meu amigo e na hora eu tive uma ideia muita foda. 

E se tivesimos uma skillshot curvada, bom como assim ? vou explicar

Antes de tudo vc ja deve ta falando "Ah vou sair desse topico , esse muleke é doente ja tem Diana , Galio que tem isso mlk burro do caral%8" 
Calma cara  Caaaaaaaaalma kkk , não é que nem Galio ou Diana deixa eu Explicar

Seria como uma Skillshot normal , reta e etc (Tipo Q do Lee, Stun da Morg , Q da Lulu bom o que será a skillshot se for stun, lentidão, marca ou etc ai vai depender do champ novo que a Riot colocar isso caso a ideia for aceita)

AGORA EXPLICAREI COMO VAI FUNCIONAR:

Bom vai ser bem simples vai ser como um skillshot reta normal como nos exemplos citados acima porem essa skill tera 2 conjurações e ai o player escolhe:
Se ele quiser so tacar reta e ja sabe que vai pegar ele deixa reta e gg mas em alguns caso ele pode reconjurar e aonde estiver o mouse dele a skillshot vai curvar para onde o mouse dele estiver, deu pra entender ? tipo o E Q da Lulu ou o W Q do Zed so que ai é diferente pois da Lulu bota o Pix que também lança o Q e o Zed a Sombra bom que é uma sombra não é mesmo ?

Nesse caso a pessoa poderá curvar a skill shot sem tacar outra skill, seria uma nova mecanica no lol, tacar entre os minions por exemplo tacando fora dos minions e curvando pro lado e etc obviamente quando tacasse pro lado ou diagonal aumentaria um pouco o range para pegar a curva não é mesmo ? Podemos chamar essa skillshot de TORTANA PRA ESQUERDA , kkkk zuando mas certeza que se isso entrar no jogo muita gente irá chamar assim

Bom voltando a ficar serio recojurando a skill shot para curvar também gastaria mana ou energia (pra não ficar muito roubado).Bom é isso uma nova ideia de skillshot espero que tenham gostado e me diz ai o que pode ficar melhor nela e da um GG se você gostou, é noiss.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

zoe Q

abraço

Highlighted

Muito pequeno o range dela e por causa disso foi feita e é usado para usar pra traz e trazer pra frente para dar mais dano em vez de curvado como dito acima.

Vel'Koz Q manda abraços.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Highlighted

Opa o Q dele é MT DIFERENTE da ideia apresentada a cima , é automático pros 2 lados , esse aqui SE A PESSOA QUISER pode tacar so RETA e SE QUISER CURVAR caso algum cara saia , ou esteja atrás da Wave é noiss
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Zoe n faz isso ?

Highlighted

Acho que a Zoe é um exemplo de como ficaria muito OP essa skillshot "TORTONA PRA ESQUERDA"
Highlighted

Muito pequeno o range dela e por causa disso foi feita e é usado para usar pra traz e trazer pra frente para dar mais dano em vez de curvado como dito acima.
Highlighted

Muito pequeno o range dela e por causa disso foi feita e é usado para usar pra traz e trazer pra frente para dar mais dano em vez de curvado como dito acima. tipo essa se eu tacasse pra traz eu n poderia puxar pra frente como da zoe, apenas curvar
Highlighted

Seria como se a ult do Sion, na qual você controla a direção que você quer ir, fosse uma Skillshot ?