cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] MUDANÇA NA ESCOLHA AS CEGAS!

Ir para a solução

Todos já Jogaram escolha as cegas né?
Eu prefiro escolha as cegas por ser mais rapido que a alternada e e bom ficar jogando contra campeões para saber counterar ele nas rankeds...
E o problema que eu sei q não e somente eu que enfrento e que sempre quando iniciamos a seleção de campeões vem aquele desavisado e fica floodando "JG JG JG JG JG JG JG JG [...]" e as vezes o pc trava ( tipo o meu kjkj ), depois o mid entra na festa depois flooda e as vezes você nem sabe oq tão pedindo de tanta mensagem q aparece, e sempre tem um engraçadinho que pede a lane depois e da instalock.
Eu queria fazer duas Sugestões para evitar esse tipo de problema que muita gente enfrenta todos os dias

1 - Limitar as mensagens nos primeiros segundos: Essa pra mim seria a opção mais simples de se fazer, isso iria ajudar bastante pois iria evitar o flood e ia deixar o chat infinitamente mais organizado, a pessoa pode mandar 5 mensagens em um curto periodo de tempo ( 15 segundos por exemplo ) após mandarem as 5 mensagens eles esperam até o final dos 15 segundos para digitar novamente.

2 - Preferência de lane: Sabe quando você quer ir em alguma lane no modo alternado, podiam adicionar um espaço para você selecionar uma lane que queira ir, mas não tem a garantia de cair nela, como se aquele filtro de lane do alternada estaria ativado permanentemente, essa opção iria ajudar a quem tem um duo bot que as vezes não consegue jogar pois ja pediram a lane primeiro, e tambem ia evitar de duas pessoas pegarem a mesma lane e trollarem o game , e tambem o pessoal pode trocar se eles quisessem, eu acho essa opção muito valida por que ela iria evitar o flood e aquela desorganização.

Essas são as minhas sugestões para melhorar o modo 😄
Espero que tenham entendido, eu não sei fazer textos xD
Boa sorte nos campos da justiça invocadores! 
TCHAUZINHO!! 

Neixcau :3
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

As suas sugestões ficaram muito bem explicadas. Belo texto.

Mas eu discordo do que foi sugerido, prefiro o modo como ele já está e acho que outros recursos no jogo que merecem prioridade na atenção.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

As suas sugestões ficaram muito bem explicadas. Belo texto.

Mas eu discordo do que foi sugerido, prefiro o modo como ele já está e acho que outros recursos no jogo que merecem prioridade na atenção.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
O modo está a um bom tempo sem nenhum tipo de mudança e pra muitas pessoas pode ficar enjoativo so de ver o pessoal discutindo por causa de lane a gente fica ate desanimado, existe sim coisas que são prioridade no game, mas uma hora ou outra a riot vai ter que alterar o modo e essa e umas sugestões para melhorar ao máximo a experiencia no game ^^
Highlighted
Entendo sua frustração mas ao fazer isso tornaria em uma alternada sem ban... Sem falar que continuaria tendo os instalocks e trolls. O que tinha que mudar é a comunicação do servidor que é muito opressora... Por isso o ideal é sempre jogar com amigos para não se estressar <3 ótima escrita e ideias para os amantes de normal game ... Mas ao invés disso e se tivesse um chat pré jogo onde na queue você e os 4 aleatórios pudessem trocar uma ideia antes dos picks seria legal :B
"Desculpa te machucar ... mas as vezes acontece né??"
- Zoe
Highlighted
ta bom como ta
Highlighted
Está sim, porém uma hora a riot vai ter q fazer algum tipo de alteração para nao ficar enjoativo 🙂