cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

SUGESTÃO PARA SLOT DE SENTINELAS

Opa, e aí galera?

Hoje a Riot lançou o Pergunte a Riot e uma coisa me fez lembrar de uma ideia minha meio antiga.

Nesse novo sistema de runas, duas delas me parecem pouco úteis ou utilizáveis.

- Aprimoramento Glacial (chave de árvore)

- Pulverizador de Tropas (tier 2 da árvore)

Ambas da árvore Inspiração.

A partir daí, uma ideia me ressurgiu.

Acontece que temos (como suportes) 5 slots para itens. E nada pode ser reversível a isso, visto que todo suporte tem uma árvore específica que leva às pedras da visão, o que nos torna os olhos da equipe.

Minha sugestão especificamente é:

:Habilidades420:  Olho Implementado Hextec (keystone)

Recebe 1 espaço adicional no inventário de itens destinado a consumíveis e à itens de visão. A cada 10 consumíveis gastos por esse espaço, recebe-se 55-100 (1-18) de ouro.

----------------------------- // ------------------ // ---------------------

Segunda ideia

----------------------------//--------------------//-----------------------

:Iten2049: Áureocular (tier 2)

Recebe um espaço destinado a itens consumíveis ou de visão.

Aumenta a duração de sentinelas invisíveis em 15% e a vida de sentinelas visíveis em 1 ao alcançar o nível 10.

----------------------------------------------------------------------------------

É só isso mesmo. Valeu galera!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

No tópico da Riot lá está escrito que não exatamente se é bom ou ruim deixar o mapa um pouco mais escuro no decorrer da partida por isso ainda não sabem se adicionam isso ou não.

Mas, é uma boa ideia pórem ela deveria ser uma chave de runa para não ter problema em qualquer personagem coloca-la como runa secundaria.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo a ideia, mas acho que é totalmente desnecessário isso, primeiramente haverá mudanças onde o item :Iten2049: vai sair do jogo, outros itens que tem como "ingrediente" a Pedra da Visão, como :Iten2303::Iten2302::Iten2301: vão mudar sua forma de ser feitos e vão habilitar o ativo das sentinelas quando completar a quest do item. Isso vai economizar o dinheiro dos sups, e convenhamos que ter um desses itens na build não é ter um item a menos, eles são bem úteis na real.

Em segundo lugar acho que as runas que você citou são pouco utilizadas por opção do pessoal mesmo porque na minha opinião o Aprimoramento Glacial é uma excelente runa, sério mesmo, pode testar que vai te surpreender.

Quanto à criação de um slot apenas para sentinelas, seja através de runa ou passiva de um item, não acho algo plausível, sério, que o Low Elo continue com o mapa todo escuro e que o Competitivo continue com o mapa inteiro wardado, isso vai muito da qualidade de cada player, wardar é função de todos. Lógico que sinto falta de poder comprar uma :Iten2055: depois de fechar build, mas não é nada tão impactante pro jogo. Vale lembrar que já existem as runas Sentinela Zumbi Poro Fantasma que possibilitam uma maior visão do mapa e maior quantidades de wards simultaneas, isso já é mais do que suficiente na minha opinião.

Highlighted

Achei sua resposta interessante.
Obrigado.
Falando sobre Aprimoramento, eu já o usei. Cinco vezes, eu acho. Mas quando se compara uma runa dessa com, por exemplo, Aery, Cometa e cia., eu me sinto bem menos potente o usando.
(Usei com Jhin e Mundo)