cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[SUGESTÃO] Refazer a MD10

Olá pessoal, recentemente eu tive uma ideia que pode melhorar (talvez) um pouco o servidor. O que eu penso é que se um jogador que fazer a MD10 e for muito mal, tipo muito mal mesmo, tenha uma opção para poder refazê-la. Talvez com um botão escrito algo como:

"Saudações invocador! Vimos que você não teve um desempenho muito bom nas suas partidas classificatórias, então te daremos a opção de jogá-las denovo. Nossa recomendação é que estude um pouco do jogo, e quando ficar confiante o suficiente, tente novamente!"

Assim não teriamos muitos jogadores iniciantes que recém chegaram ao nível 30 fazendo suas classificatórias e caindo Bronze V e ficarem presos lá.

Essa opção só estaria disponível uma vez por season, então se você fizesse sua MD10, fosse muito mal, e refizesse ela denovo indo muito mal, não poderia mais utilizar essa opção e cairia Bronze V, só podendo usar a opção denovo na próxima season.

Bem, essa é minha sugestão e acho que ficaria muito bom isso acontecer no jogo. 

Adeus, pessoal!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkk, vo fingir q não li isso.

Seguinte, A md10 e pra testar seu potencial, se vc for bom vc sobe e pega um elo bom, se vc for ruim vc cai e pego o elo q merece, o jogo não tem que te favorecer "vc n teve um desempenho bom vamos te dar uma outra chance" isso não existe, vc q tem que melhorar e pegar o elo q deseja, Fui grosso? acho q não, só mandei a true da true.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso não vai melhorar o servidor, fora que depois que você cai em um determinado elo ai que você deveria a começar a se esforçar para subir.

Highlighted

Desculpa, eu publiquei o post incompleto. Estou falando dos jogadores super iniciantes que recém chegaram ao nível 30 fazendo sua MD10, provavelmente nem sabendo direito sobre as partidas ranqueadas.

Highlighted

@Nomk escreveu:

Desculpa, eu publiquei o post incompleto. Estou falando dos jogadores super iniciantes que recém chegaram ao nível 30 fazendo sua MD10, provavelmente nem sabendo direito sobre as partidas ranqueadas.

hey @Nomk,

Dei um edit maroto pra juntar a discussão em uma só (:

Highlighted

vlw 🙂

Highlighted

e desde quando o jogador iniciante precisa de chance nova pra subir mais o elo? se ele é iniciante ele tem q treinar pra melhorar e nao ter segunda chance. ja é dificil pra quem ta a mais tempo e nem por isso ngm ganha vantagem. se a pessoa cai num elo muito ruim é porque nao jogou bem. so melhore sua mecanica  e boa sorte