cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GabexBiel
Tropa
Tropa

SUP: Relicario e mais gold em minion

Isso é só um desabavo sobre oque ta acontecendo nas minhas rankeds

onde simplismente o adc não deixa a catapa, não sei se ele não sabe da passiva do :Iten3097:

ou se sla ele é maluco, se ja n basta o adc n confiar o jg vem gankar e smita a catapa

e late ganhe só piora né

fica dificil ter visão em game né

o negocio é migrar para champ q use :Iten3098::Iten3096:

12 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

masoq

Ruiya
Lenda
Lenda

Ou é só fazer :Iten2302: para tanks que é um item que já estava sendo feito

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Vïking Gostoso
Aronguejo
Aronguejo

isso ai é medo do suporte perder a catapá

o foda é que nesse medo vc fode o seu sup e o time 😞

ai depende, eu nao tenho jogado no bot sem um duo com comunicação, ainda mais se é um thresh, que pra dar o AA e acertar o relicario é hard

agora tenta jogar de thresh com relicário que nem a passiva ativa e tem q dar last hit pra compartilhar o ouro. Por isso que se não to com duo, só faço moeda pra ele

então preciso de um duo adc urgente pq ta foda jogar de tank assim

Sentry
Arauto
Arauto

virou Obrigatório você usar Pulverização de Tropas quando vai jogar de tank, para não perder o minion.

ai a Riot querendo nerfar mais ainda vai tirar essa opção também no futuro vai vendo.
Draicker
Lenda
Lenda

Amigo percebi isso tbm, te dou uma dica, começei a pegar pulverizador de tropas, com o relicário o farm vai pros dois, então pude fechar rapidamente meu item de ward. OBS: jogo de Thresh, os adcs ficam com medo de eu errar o last hit, eu compreendo o lado deles. Ou vc faz moeda, ou pega pulverizador com o relicário.

obg pela dica vou usar
Mente Maluca
Arauto
Arauto

Como o Adc consegue pegar a catapa se você executa minions com menos de 200 Hp logo no nível 1?
→Thepgfk←

lv um é até de boa
mas e depois no game
jg vem ganka e ja smita
é complicado