Então, eu aleatóriamente decidi jogar de Swain pra ver como o campeão estava já q fazia um tempo q n pegava ele
se vc ganha a lane (oq é bem improvavel) não vai fazer mta diferença pq o dano do campeão é minusculo
se vc perde a lane (oq é bem provavel) diga adeus a tua utilidade pq o maximo q tu vai fazer na tf é tankar os inimigos pro teu time, já q agora swain virou melhor tank doq mago. No geral, tiraram todo o dano do campeão, nessa altura acho q o mais viavel pra ele é suporte só pelo cc do e dele, a visão q o w da, a passiva pra puxar os inimigos pro teu adc, e a ult pra iniciar uma tf, mas pra jogar no mid? Inviavel, perde pra quase todas se não todas as matchups (a não ser que eu esteja jogando errado com ele, se estiver me corrijam)
@EuOdeioMasterYi escreveu:Então, eu aleatóriamente decidi jogar de Swain pra ver como o campeão estava já q fazia um tempo q n pegava ele
se vc ganha a lane (oq é bem improvavel) não vai fazer mta diferença pq o dano do campeão é minusculo
se vc perde a lane (oq é bem provavel) diga adeus a tua utilidade pq o maximo q tu vai fazer na tf é tankar os inimigos pro teu time, já q agora swain virou melhor tank doq mago. No geral, tiraram todo o dano do campeão, nessa altura acho q o mais viavel pra ele é suporte só pelo cc do e dele, a visão q o w da, a passiva pra puxar os inimigos pro teu adc, e a ult pra iniciar uma tf, mas pra jogar no mid? Inviavel, perde pra quase todas se não todas as matchups (a não ser que eu esteja jogando errado com ele, se estiver me corrijam)
Amigo, vou te falar que swain é um dos piores campeões do jogo atualmente, as mudanças foram legais, mas enfraqueceram demais, não jogue com ele, e se for pra jogar use o eletrocutar, ele não tem dano mais, nem sustentado nem burst, ele é literalmente um campeão sem propósito, irá receber alguns buffs, é so aguardar.
Principal problema do Swain atualmente é que ele demora MUITO pra atingir o power spike dele.
Eu achei a princípio que as mudanças recentes nele iriam deixa-lo bem melhor do que tava antes, podendo stackar muita vida e ficar mais tank no late game. Realmente vc fica mais tank no late game, porém esse nerf que deram no Q dele foi ridículo...matou o dano dele e atrasou demais o power spike.
Antes vc conseguia dar um dano bacana quando atingisse level 5 no Q e ficasse com 2,5 segundos de cd, ainda mais buildando CDR, só que aumentaram o cd pra 4 segundos, aumentaram quase o dobro de cd da skill dele cara, sendo que é a skill PRIMÁRIA de dano dele.
Eu tbm peguei ele pra ver como estava, e tá muito ruim. Antes vc conseguia spammar o Q e dar dano, hj esses 4 segundos de cd não te permitem isso mais, ta horroroso, deveriam reverter esse nerf no Q.
Realmente ta compensando mais jogar de Swain tank msm, pq o AP antes de 3 ou 4 itens é praticamente irrelevante no jogo...
sou main swain e admito, ele N TEM DANO, só consigo fazer alguma coisa com vacilos extremamente bobos dos adversários, e depois que os outros ficam fortes, vc vira um minion buffado, ele poderia ser bufado ;-;